Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quarta-feira

Camiseta Patchwork !




9 comentários:

  1. Oi Maria José,
    A camiseta ficou um encanto!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria José,

    Obrigada pela visita carinhosa e pelo parabéns!!! Fiquei muio feliz!!! Ficou muio linda a camiseta, parabénsss!!!
    Um ótimo fim de semana para você!
    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga arteira.
    Você é muito gentil com suas visitas, amei tê-la no meu cantinho.
    Sua camiseta em patch ficou linda, pode fazer mais que você tem talento para isso.
    Beijos e um fim de semana abençoado.
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maria José!
    Fiquei muito feliz com a sua visita! E claro, lisonjeada com o seu pedido de me seguir, :)), claro!! Bom, se você não conseguiu achar no alto da página, no lado esquerdo, a opção "Seguir", numa barra azul escura... geralmente aparece... então, você precisa entrar no seu PAINEL, e lá ache os "Blogs que estou seguindo". Aí, lá embaixo dessa janela, tem um botão azul escrito ADICIONAR. Você clica ali e coloca o endereço desejado, no caso http://patinhaarteira.blogspot.com
    e seleciona se quer seguir publicamente ou não. E pronto!
    Espero que tenha conseguido te ajudar, linda.
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Maria!!!!!Que lindos trabalhos!!!!Belas pinturas!!!Tenha uma ótima semana,Deus sempre abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus trabalhos!
    Muito lindo.

    Vou estar acompanhando seu blog, se puder segue?

    jeitodecroche.blogspot.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. que linda que ficou Zete...super fofo!
    Obrigada pela visita querida e se fizer o cake pop de brigadeiro me mostra...se der tempo :)
    beijos!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visita, também acompanhar o seu blog. Todo o seu trabalho é lindo!
    Gostaria de saber onde o material que você irá borracha eva?
    Traduz do espanhol para o Português e eu percebi que se borracha.
    Tentar fazer alguma coisa, se eu apresento a você e se não for ... que vergonha!
    muito amor

    ResponderExcluir
  9. Olá Maria José
    A camiseta ficou um charme, A D O R E I!
    Bjs!
    Carminha

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!