Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sexta-feira

Camiseta Ursinho com a Letra "E"



3 comentários:

  1. Olá amiga.
    Estou vendo que você está se iniciando na pintura de t-shirts.
    Você pode melhorar sua pintura veja uns videos dhttp://www.youtube.com/watch?v=8yHLYRrmH2c&feature=relatede pintura no yotube.
    Mas valeu seu esforço e com mais prática você vai fazer cada vez mais e melhor.
    beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria José, adorei conhecer seu blog e admirar seus lindos e delicados trabalhos. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e, honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Um final de semana cheio de paz e alegrias, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ## Olá Maria! Vou voltar outras vezes tá?já te linkei.
    Amei tudo que ví aqui,vc também pinta o se7e né?pinturas lindas e vc arraza com perfeição,parabéns....
    Venha me ver que ficarei feliz,também pinto e bordo kkkkkk
    A PAZA DE JESUS!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!