Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Almofada Coração !

 No comecinho do mês eu fiz uma postagem sobre a parceria com a Enovelar ,  gostei muito de trabalhar com este fio, muito macio. No começo eu queria fazer um tapete, bom mas como a linha não foi suficiente acabei fazendo uma Almofada!


Espero que tenham gostado! 
Não esqueçam que tem sorteio no blog e são dois , participem!

Sorteio 15/08  em parceria com BIG Artes  Aqui !
E de um Relógio quando completar 1100 Seguidores,  Clique AQUI !

Um abraço!
P.S . continuo sem tempo, mas  assim que possível retribuo as visitas.
Tem sido muitas idas e vindas do hospital, Vini está melhorando em breve estará ótimo porque eu creio no Senhor Jesus!


24 comentários:

  1. olá maria José que seu filho fique curado em nome de Jesus!!!!!a almofada ficou graciosa!!!bjsss com carinho e fique na paz do Senhor Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE ALMOFADA FOFINHA, COLEGA ZETE!!
    TAMBÉM POSTEI ALGO FOFO HOJE. ESPIE SÓ...
    http://gamdolls.blogspot.com.br/2012/07/com-papelao-e-caixinhas-surpreenda-se.html
    TENHA UMA LINDA SEMANA!! :)

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!
    Sua almofada, ficou maravilhosa, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda almofada!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Zete ficou perfeita essa almofada!! Que fofura, quero uma!! Lindaaaaaaaaaaaaaaa!Bjs.

    Estou num concurso vote em mim amiga eu conto com seu voto viu!! É la no face na coats corrente para o dia dos pais, fiz uma postagem no meu blog olhe la!

    ResponderExcluir
  6. Apaz de Deus querida,vim dar uma olhadinha nas novidades e amei!!!
    Parabens esta tudo lindo por aqui.
    Bjs...
    Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  7. Já estou te seguindo bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Maria José
    Gostei muito de receber sua visita...obrigada!!!Será sempre bem vinda!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!!!!
    Obrigada pela visita em meu blog!!

    Ficou muito linda a almofada!!!

    Bjuss

    Desi* - Artesanatos em Crochê
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parece que é macia essa linha, gostei da sua almofada.
    Maria Jose está tendo um concurso cultural no meu blog, é uma cesta com produtos da Coats. Conto com sua participação

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Zete obrigado por me visitar.
    A Enovelar me mandou linhas também.
    Amei sua almofada.Tem grafico dela.?
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga eu não sabia que o Vinícius tinha ficado doente...tadinho, mas graças ao nosso Deus ele melhorou...fiquei muito feliz, dá um beijinho nele por mim! Que linda esta almofada, adoro esses fios, bjs e que Deus abençoe sempre a vc. e sua família, Kátia.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Deus abençoe o carinho da sua visita.
    Seu cantinho é lindo, gostei d+.
    E que almofada linda, já estou te seguindo, bjs e um fds abençoado, jane.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Maria!

    Pois é, não foi dessa vez mas vão ter outros sorteios! :D

    Obrigada pelo carinho, viu?!
    Ah, e ficou muuuito linda a almofada!!! =}

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita,seja bem vinda ao meu blog.....espero que tenha gostado do emu trabalho....faço personalização de blog,qdo precisar dos meus trabalhos,conte comigo,deixo seu blog do estilo que vc quiser....bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, ja me tornei sua seguidora.
    Obrigada pela sua visita e por sua companhia.
    Fica com Deus e até depois...

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga, obrigada pela visitinha. Adorei esta almofada, ficou linda!!!Este fio peludinho é tudo de bom!!!!Bjs...

    ResponderExcluir
  18. Olá Maria
    Amei essa almofada
    Elas iriam ficar linnnnnnnnnnnnnnnnnndas aqui no meu sofa kkkkkkk
    Bjs fique com Deus
    Bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga, Foi uma alegria receber sua visita e comentário no DAQUIPRALIIDEIAS. e já estou retribuindo a visita e quero parabenizá-la pelo lindo blog. As almofadas ficaram fofas.
    Um beijo especial para seu anjinho que veio iluminar a sua vida. E que Deus te abençoe sempre.

    Bel

    ResponderExcluir
  20. Olá, querida! Vim retribuir a visita e me deparei com esta linda almofada. Parabéns!!! E, melhoras para seu querido filho. Fique na paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  21. Ola! Vim agradecer o carinho da sua visita e já me tornei seguidora. Deus abençõe você e a sua familia. Que o Vinício melhore logo. Adorei seu blog e a sua almofada ficou muito fofa! Beijos e um bom domingo.

    ResponderExcluir
  22. Esta almofada ficou uma fofura,além de muito bonita!
    Tenha um domingo abençoado,com muitas alegrias,bjos.

    ResponderExcluir
  23. Maravilhosa, muito fofa essa almofada.
    Espero que esteja tudo bem com o Vinícius.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Ficou belíssima, amiga! E aproveito pra te convidar a participar da brincadeira de um ano do meu blog! bj

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!