Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Bolsa com Barbante Barroco da Círculo !

    Oi minhas amigas, quando coloquei meus olhos nesse Barbante Barroco a primeira intenção era fazer um conjunto lindo de tapete para banheiro.
  Que ainda pretendo fazer.   Só que passeando pelos blogs encontrei uma bolsa linda postada por http://amorporamigurumis.blogspot.com.br  que é da  Érica tricoche, http://erikatricroche.blogspot.pt/  dois blog que vale muito apena conhecer,tem muita coisa bonita, Obrigada a Érica que compartilhou passo a  passo da bolsa e eu consegui fazer. Sei que não ficou tão linda quanto a dela , mais eu gostei do resultado.
Ainda não conhecia o tão falado barbante Barroco da Círculo, as cores são lindas e a qualidade de primeira.
Muito bom poder trabalhar com um produto tão bom.
 Espero que tenham gostado. Um abraço













15 comentários:

  1. OLÁ, COLEGA ZETE!! FICOU UMA LINDEZA TUA BOLSA!! NADA COMO TER UMA PEÇA EXCLUSIVA FEITA POR NÓS MESMAS. É GRATIFICATNE VER O RESULTADO FINAL, NÉ?
    PARABÉNS!!
    TENHA UMA LINDA SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. nossa muito legal essa ideia
    parabens por ter feito essa obra de arte amiga
    linda mesmo
    uma maravilhosa semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Olá Zete
    Quero agradecer a visita e o carinho.
    Ficou linda!!!
    Que Deus continue lhe capacitando em confeccionar trabalohs tão lndos!
    Tenha uma semana abençoada!
    Bjs, Carminha

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vim conhecer sue cantinho, lindo, adorei a bolsa, parabéns!!

    bjsss
    cássia

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mas ficou linda a tua bolsa, amiga!
    E esse barroco? Ajuda a dar um up em qualquer peça, não é?

    bj

    ResponderExcluir
  6. Ficou bonita mesmo! Eu também fiz um colete com esse barbante e gostei muito do resultado. Ele é bem versátil! Boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Eu amei, ficou muito chic...
    Parabéns!...Fátima.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida... to passando pra visitar seu cantinho e te desejar uma ótima semana! Bjokas...

    ResponderExcluir
  9. Ola ,que graça de blog,ja vou te seguir , te convido a conhecer meu blog tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    te aguardo vc sera muito bem vinda
    Bjoooss

    ResponderExcluir
  10. que lindas Zete, ficaram maravilhosas, parabens!
    beijinhos e bom fds, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! Vim visitar o seu cantinho e trazer mimos para alegrar seu domingo.Passa lá no meu cantinho que tem selinhos.
    Bjs.

    http://artesdasol-sol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!

    Obrigada por sua visita no meu blog.
    Adorei seu cantinho também e já estou te seguindo.
    Ótima semana.
    Bjus
    Tallita

    ResponderExcluir
  13. Ficou maravilhosa, vc sempre criando novidades. Parabéns pelo talento. Bjssssss

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho é td lindo por aqui, parabéns.Já vou ficar por aqui par ver sempre as novidades rsrs.Bjs Day

    ResponderExcluir
  15. Que linda essa bolsa!
    Te seguindo...
    Beijos da Lú!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!