Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sexta-feira

Novidades !

 Depois de uma semana sem postar , devido a correria do dia a dia com meu filho especial , consultas , aparelhos ortopédicos entre outras coisas. Mas em tudo o Senhor tem nos dado vitória. Graças a Deus.
Ele está bem , e tudo tem dado certo!    Bem , mais a novidade é que o meu cantinho o nosso cantinho http://zeteartes.blogspot.com.br/ agora tem uma Parceria pra lá de bom. !
A tarde volto com o concurso cultural , simples e fácil para todos poderem participar.
Depois mostro a foto , para vocês ficarem com muita vontade de participar .
quero todas participando.
Um abraço!

5 comentários:

  1. Maria José, bom dia!
    Que legal que vai ter concurso aqui!
    No meu blog já está rolando, passe por lá e participe! Ficarei feliz!
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br
    Bjos.
    Pati Asai

    ResponderExcluir
  2. Un gran abrazo cargado de emoción y cariño para ti amiga
    ¡miauuu! (y un maullido, ja.)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Vim desejar boa sorte,dia 17/09 tem mais,tenha um ótimo FDS,bjinss!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!
    Uma ótima semana pra você! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria e ótimo feriado.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!