Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quinta-feira

A ganhadora do sorteio BIG artes !

     Olá minhas amigas vim mostra a postagem bem legal que a Denise fez. Ela participou do sorteio BIG artes ganhou, comprou e já chegaram suas compras.
http://artesanatosdadenise.blogspot.com.br/
É isso aí faça bastante crochê e nos mostre!
Quem ainda não conhece o blog da Denise , é uma ótima oportunidade ! Vai lá.
          http://artesanatosdadenise.blogspot.com.br/2012/08/produtos-do-sorteio-chegaram.html
                                  Ainda tem sorteio   AQUI!
Em breve teremos mais sorteio , é que no mês de Outubro meu blog estará completando 3 anos. estou preparando um sorteio especial.Porque vocês são especiais para mim. Já tenho 5 parcerias confirmada, estou aguardando outros. Mas por enquanto é só , não posso dar mais detalhes. Espero contar com vocês. Um abraço !

5 comentários:

  1. PARABÉNS PELOS MIMOS GANHOS, COLEGA ZETE!
    E QUE VENHAM MUITOS OUTROS MAIS!!
    UMA LINDA SEXTA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Passando para desejar um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Zete que legal os premios, parabéns a sortuda Denise!!
    Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaa, vim retribuir a visitinha....
    Tô vendo que vc é crocheteira, e eu não sei nada de crochê, aff né?

    Lindas coisas por aqui, voltarei mais vezes! Claro!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos os premios! Anteriormente te respondi pelo e-mail por ser +ou- pessoal e não ocupar o espaço do comentário.... Quis dizer que não respondo em 2 lugares (blog e e-mail), por ser muito cansativo, então optei por responder aos comentários deixados em meu blog, no blog da pessoa que veio aqui comentar! Bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!