Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quinta-feira

Resultado do Concurso Coats!

 Olá , estão curiosa?
acredito que sim, pois eu também fiquei curiosa e ansiosa, aguardando a resposta da Coats.
Quero agradecer a Coats Corrente  pela oportunidade de fazer esse concurso e a todas que participaram e divulgaram, meu muito obrigado!
Mas infelizmente é apenas uma ganhadora. Mas não fiquem triste, logo teremos outro concurso.
E a frase escolhida foi :

 "Amo fazer crochê , isso fica fácil,quando temos em mãos os fios e cores da Coats, difícil não se ter novas ideias com arte.!" (Carina Pereira)
Blog Meus Arquivos.Já enviei um e-mail e estou aguardando seus dados.

 Ainda tem sorteio por aqui logo, logo ,dos 1100 seguidores, em parceria com a Dry ! AQUI !
Mega sorteio de aniversário AQUI! 31/10
Sorteio em parceria com a Claudiana no Blog Encantos Pontos de Cruz !

Abraços!



4 comentários:

  1. PARABÉNS À VENCEDORA!! E QUE VENHAM MAIS CONCURSOS BACANAS!!
    ABRAÇÃO, COLEGA ZETE!! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Zete nem acreditei quando recebi seu e-mail ,estava atualizando o blog.
    Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz, muito obrigada a você e a Coats, nunca ganhei nada ,agora acredito que é possível, já respondi o e-mail.
    bjos....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda!!! É muito gostoso qd ganhamos algum sorteio/ concurso!!
    Lá no blog em breve grande novidade, dá uma passadinha lá e me segue!!
    http://bernardobordados.blogspot.com.br
    Bjs @terezajaqueline

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!