Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

terça-feira

Ganhei !!!!

    Bom dia minhas amigas!  Olha só, ontem recebi um e-mail  da Debora do blog Debora Alves Crochê
dizendo que ganhei uma sacola Círculo, nem precisa falar que fiquei feliz, muito feliz, pois estou sempre participando de muitos sorteios, meu dia chegou!
Agora que estava fazendo esta postagem , recebi outro e-mail do blog Divulgando Sorteios, que ganhei, um vale compra da BIG Artes, gente, a semana está começando muito bem, rsrsrs .Graças a Deus.!

Por isso eu não desisto, continuo participando, sempre!
E se você ainda não ganhou, não desista, AQUI tem o MEGA SORTEIO , serão 5 chances, então está esperando o quê , participa!

Boa sorte !
Abraços!


15 comentários:

  1. Parabéns! Essas alegrias que Deus nos dá são boas demais! Te desejo um ótimo dia. Bjs

    pontocruzdachris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga que sorte hem...Você merece, bjs e uma linda semana cheia de alegria e abençoada a vc. e sua família, Kátia.

    ResponderExcluir
  4. Parabens!Você merece!

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal, eu tb ganhei em 2 blogs, estou esperando chegar minhas coisinhas para eu postar tb fiquei muito feliz e participo de todos, beijinhos e parabéns que semana boa!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii Maria José!!!
    Antes de mais nada parabéns pela sacola......muito bom ganhar presentinhos não é mesmo!!!!!
    Estou passando por aqui para conhecer seu blog e adoreiiii o que vi, já estou te seguindo!!!
    Aproveito a oportunidade para te convidar a conhecer o meu cantinho: http://cantinhodaprihh.blogspot.com.br/
    Te espero lá, serás muito bem vinda!!!
    Um grande abraço, uma ótima semana e um super bjo!!!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Êita mulher de sorte!!

    Parabéns!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi maria, que noticia boa !
    uma sacola cheinha de produtos e vale compras...dá pra criar coisas bonitas de montao. parabens bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Maria
    Eu também estou nessa alegria!
    Hoje fui surpreendida com o resultado de dois sorteios \o/ \o/
    Abração

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu, legal Zete, parabéns uma hora chega nossa vez né??? Chegou a sua amiga, aproveite!! A sorte ta com vc, agora depois que aproveitar bem manda ela pra mim kkkkkkkkkkkkk. beijinhos e uma linda noite!

    ResponderExcluir
  11. Oi Maria!!

    Primeiro parabéns!!

    Vim aqui para te dar um selinho que recebi e é um prêmio prestigiado e desejado no mundo dos blogs, o prêmio Dardos.

    http://crochedadesi.blogspot.com.br/2012/10/recebi-o-premio-dardos.html

    Beijinhos

    Desi

    ResponderExcluir
  12. Devemos sempre acreditar que nosso dia chegará, e o seu chegou em dose dupla, Parabéns!!!
    Quem se dedica com amor no que faz merece retribuição. Que a sua sorte continue sempre.
    Com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  13. Oiiie estou participando do sorteio da sacola da circulo,
    Josylaine Dias
    Email: Josyartescroche@gmail.com
    Divulguei em:
    http://www.facebook.com/josylaine.dias
    http://encantosdajosy.blogspot.com.br/

    Peço também que me siga no meu blog....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei muito feliz por você. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!