Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quarta-feira

Resultado do Mega Sorteio de Aniversário !

   Boa tarde !
               Vim primeiro agradecer a participação de todos. Obrigada mesmo , pelo 3 anos de amizade.
                                        Gostaria de presentear a cada um , mas infelizmente não posso ,
serão cinco ganhadoras.
       
                                                     1º prêmio :
                   Uma assinatura Trimestral no Site Aprendendo Crochê
                                           a ganhadora é   Bya Ferreira 
        


2º prêmio
                                Um cupom de R$ 50,00 em compras (produto+frete) no site BIG artes
                                              A ganhadora é   Kátia F. de Lima
  

3º prêmio
 15 folhas de eva sortidas  do Armazém do E.V.A
A ganhadora é  
Carminda Mattos do Carmo


4º prêmio
 Surpresa !
A ganhadora é Roberta Botafogo

5º Prêmio 
Será enviada diretamente pela empresa Almata
A ganhadora é Marcieli dos Santos Correia Garcia

A todas você que participaram muito obrigada, mais uma vez.
Estou aguardando os e-mail das ganhadoras até dia 03 /11
Não esqueçam que aqui tem concurso cultural coats , participem.
E amanhã dia 1 começa um novo sorteio , não é para artesanatos , vou adiantar que é muito cheiroso e é para nós mulheres, quero todas participando.!
Abraços!









8 comentários:

  1. Parabéns a todas!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida passei para agradecer! Muito obrigado e obrigado a Big também, estou super feliz!!! Bjs e até mais, Kátia.

    ResponderExcluir
  3. Amiga obrigada UHU!! segundo sorteio que eu ganho no mes de outubro espero que novembro seja melhor!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha querida
    Adorei o prêmio, ganhar EVA é tudo de bom !
    Já enviei resposta ao seu e-mail.
    Beijinhos
    Carminda
    Estou com o 1º sorteio no blog de culinária, são 2 potes de cupcakes em EVA. Se quiser conferir o link é ...
    http://pilotandofogaoeforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as ganhadoras agora elas vão ficar esperando o correio que legal!! adoro!!!

    ResponderExcluir
  6. HEHE NUNCA GANHEI NADA DE SORTEIO....GLORIAS A DEUS....
    OBRIGADA AMADA!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui de novo,desta vez é pra te avisar que deixei flores pra você em meu blog,é um selinho belíssimo que bolei para minhas seguidoras.Vale a pena conferir,passa lá pra buscar o seu.Bjs!By:Micka.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!