Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quinta-feira

Marcador de Página


Olá minhas queridas , já faz um tempinho que eu não mostro mais nada, né. rsrsrs
Fiz esses marcadores de em formato de lápis as pressas, na semana do professor , uma lembrancinha para não passar em branco uma data tão especial , um dom maravilhoso de ser Professor!
Acontece que andei me aventurando no bordado isso mesmo, bordado , resolvi aprender a bordar , já tinha feito  algum  tempo atrás uma toalhinha com o nome do meu filho Vinicius, nunca mais me atrevi, não é que uma amiga me falou do projeto Dohler , fiquei com vontade e me arrisquei, sabe que me apaixonei pelo o bordado tudo de bom, só que sofri bastante para fazer os gráficos que vieram para mim. rsrsrs , não foi nada fácil , mas graças a Deus terminei.  Sei que preciso aprender bastante, mas só praticando, né?
As fotos do bordado e do gráfico 
Vou postar juntamente com o meu prêmio que estou aguardando. 
Um abraço carinhoso e participem do sorteio Pierre Alexander AQUI e Concurso Cultural Coats AQUI!




12 comentários:

  1. Oi Maria.
    Ficaram muito fofo os marcadores.
    Beijinhos e espero que consiga aprender a bordar e nos mostre os seus progressos rapidinho.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei os marcadores!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga obrigada por participar boa sorte esta lindo, bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Zete que legal esse marcador, super criativo adorei, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Giros !
    Bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Lindo esses marcadores!
    Passando pra agradecer pela visita em meu blog !
    Já estou seguindo você !

    Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindos esses marcadores, amiga! Adorei! Poderia deixar o passo a passo ou gráfico?

    Também fiz minha inscrição no projeto da Döhler, mas meu kit ainda não chegou! Tomara que não seja muito difícil! rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OI Zete! vi que me visitou!!
    \o/
    muito obrigada pela visita, e eu vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho.
    Adorei esse marca página! muito original!
    Sei bordar tbém, mas faz anossssssssssss que não pego num etamine.
    Beijão.
    agora vou dar um passeio pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer a visita e o carinho.
    Também sei bordar. Fiz curso e tudo.
    Esses marcadores ficaram muito legais. Amei!!
    Bjs :D

    ResponderExcluir
  10. Amei esses marcadores.
    Ótima idéia, bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!