Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quinta-feira

"Resenha"Polo Gestante Clássica! Be Mammy




 Olá minhas amigas e visitantes, hoje venho falar para vocês sobre a qualidade das roupas da 
Be Mammy.
 Fica fácil quando se tem qualidade, conforto e beleza. 
A camisa Polo gestante clássica , que nunca sai de moda.
A malha 95% algodão 05% elastano. Uma malha muito gostosa e confortável,  com abertura na lateral. Temos a certeza do carinho e responsabilidade de quem fabrica. 
Gostei dos detalhes da gola , e dos  botões. A certeza de conforto e um look casual, fica muito bem para o dia a dia.
Recomendo !
Para ver essa camisa polo e outras entre no site be mammy são peças exclusivas para as gestantes ficarem confortáveis e elegantes.
Não deixem de conhecer e seguir o blog Be Mammy onde as futuras mamães terão acesso a muitas informações importantes para a mamãe e o bebê.
No meu blog Cantinho da Zete estou publicando Look para gestante ! AQUI .
Agradeço a Be Mammy  pela oportunidade de conhecer qualidade, conforto e beleza e poder recomendar aos meus leitores .
Não deixem de participar do sorteio Be Mammy  AQUI!
Abraços !

5 comentários:

  1. Passei para desejar...
    Um bom dia!!
    Com todo meu carinho!

    ResponderExcluir
  2. Oie retribuindo aqui a visita !
    Adorei tudo vim pra ficar ^^ bjs!
    Que Deus continue te abençoando grandemente!
    bom final de semana!!!

    dedyzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou aqui para te convidar que vc participe do concurso cultural em parceria com a coats em meu blog.
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais interessante: resenha de roupa... haha adorei, sou do mundo literário e só conhecia resenha de livros, amei isso. Muito legal!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  5. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    Obrigado, seja bem vinda minha flor♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!