Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quarta-feira

Resultado do Sorteio Pierre Alexander

  
Quero agradecer primeiro a empresa Pierre Alexander e toda sua assessoria  pela oportunidade de conhecer essa nova linha da Pierre Alexander e poder apresentar e presentear um(a) amigo (a) que segue o meu blog com um 
      GEL CREME HIDRATANTE CORPORAL CHÂTEAU - 200 ML. 
Obrigada também a cada participante , um abraço carinhoso.
Foram 105 participações.

Curtiu a Fan da Pierre Alexander



A ganhadora é Luiza Melo
Já envie um e-mail, aguardo retorno.
Abraços!



2 comentários:

  1. MENINA DE SORTE! PARABÉNS LUIZA!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela oportunidade, bjos estou te seguindo com a minha conta do G+ , também , pelo ao menos quando vou fazer comentário não fica como anônimo como o do yahoo.
    Já te respondi o e-mail.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!