Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quinta-feira

A importância dos Pés - Nº 1



Olá meus amigos e visitantes , vocês já pararam para pensar na importância que tem os pés , o cuidado que devemos tomar? 
O e o tornozelo constituem a base de sustentação ou o alicerce do corpo humano. Proporcionam a estabilidade necessária para que possamos assumir a nossa postura ereta e singular. O está adaptado para fornecer a flexibilidade necessária em solos irregulares e para absorver o impacto.A postura do corpo humano está intimamente ligada aos pés. Para o individuo ter uma boa postura, o centro de gravidade deve projetar-se na base de sustentação representada pela planta dos pés.Caso o centro de gravidade esteja fora do alinhamento, ocorrerá um aumento dos desequilíbrios musculares, causando desvios posturais.
   Para isso temos que ter o cuidado com calçados , só beleza não é suficiente. Claro que hoje em dia existem empresas sérias que se preocupam com o conforto e qualidade e beleza, estou falando da empresa 
Doctor Pé.

Para fabricar os calçados mais confortáveis e de alta qualidade é preciso muito tempo de pesquisa, investimento em máquinas de alta tecnologia e também mão-de-obra qualificada. A Doctor Pé sempre investiu nesses pilares para a construção de um sistema fabril com padrões internacionais e rigorosos controles de qualidade.

Melhor de tudo é ter uma loja online, com ótimo atendimento, diversas formas de pagamento, tudo para a sua comodidade. Diversos tipos de calçados masculino , feminino.



Isso e muita mais vocês encontram na loja online Doctor Pé

 E para não ficar só na vontade , tem um descontos especial para meus amigos e visitantes, um cupom de desconto de 10% válidos até  31/12/12 
       código de cupom: 545844565214534
      Para comprar quantas vezes quiser em qualquer área do site.

Então aproveitem !  DOCTOR PÉ 
Facebook curtam a página!
Teremos muito mais post falando sobre o cuidado com os pés



3 comentários:

  1. Legal muito bom, as dicas e os sapatos , lindos

    ResponderExcluir
  2. Tadinhos dos meus pezinhos, sempre tão judiados...

    hehehe
    Passei pra te desejar um bom fim de semana!

    Ah e você já está sabendo do nosso amigo secreto?
    Vem brincar com a gente?
    Vai ser bem bacana!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Zete,
    Por aqui não tem esta loja, mas tem algumas parecidas e eu tenho um ótimo podólogo.
    Beijos 1000, tenha um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!