Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quarta-feira

ALPHA LINE


    Olá amigas e visitantes, hoje estarei apresentando o site ALPHA LINE .
Fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar.
Com excelentes  produtos para o cabelo, diversas linhas :

Linha Alpha Line : A Linha Alpha Line Cosméticos conta com mais de 70 produtos com qualidade profissional para proteger, blindar, revitalizar, restaurar, limpar, amaciar, manter, enfim, uma infinidade de atributos para deixar a saúde dos seus cabelos totalmente renovada.

Linha Kiqui's : A Linha Kiqui's traz ótimas opções para tratamentos capilares, para os mais variados tipos de cabelo, com as mais modernas tecnologias, aromas e composições. Aloe Vera, D'Pantenol, Pró Vitamina B5, Óleo de Andiroba, Extrato de Castanho do Pará, Bioex Balsâmico, Extrato de Própolis, Semi Di Lino, Colágeno, Aminoácidos e muitos outros elementos para realçar a beleza e saúde dos seus cabelos.

Linha Via Senice: Com lançamento durante a Beauty Fair 2012, a Linha Via Senice possui o exclusivo sistema PRÓ-TECHNOLOGY, com ativos hidratantes e protetores que atuam em todo o sistema capilar, promovendo cabelos brilhantes e comportados.


Linha Shi Terapy: Linha especial Shi Terapy vem com o conjunto de Shampoo + Condicionador para tratamento de cabelos quebradiços, danificados, secos e tingidos. Todos com composição da mais alta tecnologia para nutrir e fortalecer a saúde dos seus cabelos, e sem agreção aos fio e couro cabeludo.


Coloração:Lançamento na Beauty Fair, a Instantly Color Alpha Line é uma coloração em Creme com Silicone e Óleo de Argan. Maior proteção da fibra capilar, mais a qualidade comprovada da Alpha Line, trazem para você esta inovação no mercado de coloração de cabelo, o ÓLEO DE ARGAN, que diminui a agressão dos fios e ajuda a fixar melhor as mais de 35 tonalidades à sua disposição!


Para conhecer mais só acessando o SITE ALPHA LINE

Abraços,

4 comentários:

  1. Saludos amiga
    ¡miauu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Zete.
    Que voce sinta toda alegria necessária,
    Para ser feliz a cada instante.
    Boas Festas.
    bjtos.Nile

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:21

    Já está chegando o Natal
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  4. Olá Zete.
    Vim agradecer sua presença no meu cantinho e desejar-lhe Boas Festas.
    Amei suas caixinhas, está aprovadíssima, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!