Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

domingo

Elas ganharam no meu blog e mostraram!

 Passando para mostrar a vocês as fotos enviada  pelas ganhadoras do sorteio no meu blog.

                     A amiga Carminda do blog
                                                       Recebeu do Armazém do E.V.A.

                                A amiga Kátia do blog
                                           Ganhou um cupom de R$ 50,00 da BIG artes
                                                         
A amiga Marcieli do blog http://marcielisc.blogspot.com.br/
ganhou as colas da Almata

É isso aí , só ganha quem participa. Você quer ganhar ? Tem 3 sorteios aqui no blog, e ainda cupom de desconto na loja de calçado Doctor Pé participem e boa sorte!

Um comentário:

  1. Olá, Zete.
    Venho retribuir e agradecer a sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Desculpe o atraso, mas estou com imenso trabalho.
    Votos de uma abençoada semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!