Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quarta-feira

Sorteio Elle Dakotta. ENCERRADO

Olá amigas como falei no post anterior estou de volta para realizar o 1º Sorteio em parceria com
Elle Dakotta. A ganhadora escolhe o prêmio , muito legal! Então participem !

    As regras são bem simples:

Regras obrigatórias:
-> Ter endereço de entrega no Brasil.
->Seguir o twitter @elledakotta
-> seguir o blog Zete Artes.

->Chances extra.
->Seguir o blog Cantinho da Zete
->Segui o meu twitter@Roos_Maria
->Divulgar o sorteio em blog,(postagem ou lateral)Twitter, Facebook, G+ , entre outras deixando
o link CORRETO.

7 comentários:

  1. Participando!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria, prazer! Vim agradecer o comentário em meu Cantinho, as coisas na vida são assim mesmo, né?! Muito pessoais, o que pode ser pouco pra vc e não te incomodar pode ser muita coisa pro outro e vice e versa, faz parte da vida, não tem jeito. O que vejo é muita gente reclamando daquele tipo de comentário em seus blogs e em 5 anos de blog nunca vi tantos comentários assim na blogosfera como tem surgido agora, acho que as pessoas estão mesmo se preocupando com quantidade e esquecendo qualidade. Cada um com o seu cada um e com o que te agrada ou não, não é mesmo?! Desejo sucesso em sua promoção!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Venho agradecer seu carinho.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona super participando e obg pelo carinho em meu cantinho,desejo uma semana de sucesso super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!