Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sexta-feira

Meu notebook de cara nova! Skinzilla

     Ano novo , roupa nova, isso mesmo , só que dessa vez para o meu notebook, não tinha tido uma experiência legal anteriormente com skin , como poderão ver na foto.  Quando comprei meu primeiro skin
quis proteger meu notebook para que ficasse sempre novinho, e assim fiz comprei em uma loja online , mas quando recebi veio em um envelope, já amassado, depois para colocar muito difícil e um péssimo resultado, bolhas e mais bolhas.
 Recentemente encontrei um loja online Skinzilla   , e ai sim tudo mudou, para melhor , vejam como o meu notebook ficou ,amei o resultado.  

Seus pontos positivos:

  1. Loja online ,
  2. Ótimo atendimento
  3. Rapidez na entrega
  4. Enviam o skin em tubetes de papelão ou PVC , por isso não corre o risco de amassar.
  5. Fácil de colocar 
  6. Não fica com bolhas

Sabem o que achei difícil , escolher apenas um ,são todos lindos , e você ainda pode  personalizar com uma foto sua, muito bom isso , já falei muito agora vamos para as fotos: 

Antes :
Depois:




Então gostaram ? Eu amei , a imagem que escolhi no site , ficou exatamente do jeito que imaginei, perfeita.
Não deixem de visitar o site SKINZILLA mude o seu também.

8 comentários:

  1. Ficou lindo !!!!
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  2. lindo demais parabens!tenha um ótimo fim de semana bjs1

    ResponderExcluir
  3. ¡Feliz año nuevo amiga!
    Y que tus anhelos mas caros se realicen.
    ¡miauuu!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vi seu Blog na lista do blog “Siga – me” Vim conhecer e Já estou te Seguindo como
    ๑۩۩๑ Gabbi๑۩۩๑,
    Vem seguir o meu também -> http://euqueronaminhaestante.blogspot.com.br/ <-
    Amei o seu Blog muito show!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso, perfeito.
    A imagem é muito linda, bom gosto você tem.
    Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo mesmo. Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:00

    Ain! Tanmbém queroooo!!!
    Ficou lindo!!
    Olá!!!
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também!
    Tenha uma semana abençoada, e seja bem-vinda, sempre!
    Alê
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Zete, ficou super bonito. Eu nunca tinha visto isso. Também são tantas novidades que eu fico perdida. O meu também está precisando de um trato.
    Valeu a dica.
    Bjão.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!