Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

terça-feira

Resenha- Óleo de Argan - Butterfly Cosméticos


Olá , minhas amigas e visitantes , hoje vou falar de um produto que usei e aprovei.
 Óleo de Argan da Butterfly Cosméticos  ( Ouro Marroquino)
É um óleo de tratamento, que deixa seus cabelos mais saudáveis e brilhantes.




Agora dá para entender porque esse Óleo de Argan está fazendo a cabeça da mulherada.
Isso é simples, sabem  porque? Porque  é muito bom.
A primeira coisa que fiz , foi sentir o cheiro, a fragrância é maravilhosa.
Tenho o cabelo volumoso e ondulado , que não é fácil de pentear, bom ,isso era antes, 
porque com o Óleo de Argan , se torna fácil.
Deixa o cabelo macio, fácil de pentear, com brilho e um aroma muito agradável.
Faz algumas semanas que estou testando o produto, porque não dá para falar de um produto sem 
conhecer.
  Óleo de Argan uso e recomendo , é um excelente produto , podem confiar. 
Tem o Reparador de pontas da Butterflay  essencial para toda as mulheres.
Esses produtos e muito mais, vocês podem encontrar na loja online 
com toda comodidade e tranquilidade.
P.S:  Peço desculpas pelas fotos, não sei o que está acontecendo com a minha câmera, ou problema sou eu.!

Abraços.



2 comentários:

  1. Olá, vim convidar vc para participar da minha primeira brincadeira que estou fazendo lá no meu cantinho!!!

    Venha participar, e vc pode ganhar uma singela homenagem no seu aniversário, ou no aniversário do seu bloguito!

    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/01/primeira-brincadeira-aqui-no-blog.html

    Te espero por la, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog! Estou no Sigame
    Me visite também :
    http://saracrocheteira.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!