Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sábado

Resenha produtos Essência di Fiori !


Uma parceria especial , Essência di Fiori , você ainda não conhece, então precisa conhecer.

Recebi 2 produtos para testar.

Um hidratante :  Polpa Cremosa 190 g Uvas brancas
Essa é  a descrição do produto:    Possui uma composição harmônica, que hidrata, revitaliza e protege do ressecamento as peles normais e com tendência a oleosas. Proporciona hidratação seletiva, agindo de acordo com a necessidade de hidratação de cada região do corpo.
Agora vamos ao que eu achei :
Amei o aroma, muito delicado e suave. Deixa a pele macia e hidratada sem ficar gordurosa.
Permanece na pele por um longo período. 
Gostei muito do formato da embalagem.

Tem uma linha completa  Linha Uvas Brancas
Vale apena conferir.

O outro produto foi 
               Creme para Pés da  Linha Espumantes Finos
 Descrição do produto:   Contém uma combinação exclusiva de ativos para proteção e cuidado dos pés, como: óleo de semente de uva, alfa bisabolol, mentol, alantoína, glicerina, silicone, emolientes de alta compatibilidade com a pele e agente desodorante. Refresca e hidrata os pés, protegendo de odores, minimizando asperezas e deixando-os macios e saudáveis.

                                               
      O que eu achei,?  amei , podem acreditar , realmente é tudo isso e muito mais.
 Refrescante aroma super agradável, nada como ter os pés bem cuidado , com essa linha fica superfácil

No site http://www.essenciadifiori.com.br/sitenovo/index.php você encontra diversos produtos , lançamentos,dicas de saúde e beleza.
Não deixem de conhecer , vale apena ,qualidade de verdade! 

Abraços ,


2 comentários:

  1. Oi Zete passei para desejar um feliz fim de semana à você e a toda a sua família, bjs e fiquem com Deus sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca estamos sós, é verdade.
    É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
    Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
    É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
    E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
    Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
    Quero agradecer a você por tudo.
    Em especial por estar a meu lado, sempre.
    Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
    Disponha da minha amizade sincera.
    Meu eterno agradecimento.
    Como é bom poder contar com seu carinho sempre!!!
    Uma abençoada semana beijos no coração,Evanir..
    Não deixe de participar do sorteio.
    Na postagem do blog tem um mimo para você pegue no caso de você gostar

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!