Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quinta-feira

Resultado 1º Sorteio ELLE DAKOTTA

 Quero agradecer o carinho de todos aqueles que passam  aqui no meu cantinho.
Estarei retribuindo a visita !
   Venho trazer o  Resultado do 1º Sorteio com Elle Dakotta, Agradeço de coração , a cada participante.
 A ganhadora poderá escolher Qualquer camisa, ou bijuteria do site elledakotta.com 
                                          Mas vamos a ganhadora : é  Lorenna Cota .
Não  fique triste, ainda tem sorteio por aqui , o ano 2013 apenas está começando!
Ainda dá tempo de participar do sorteio , Casa Ambiente, participem!
Abraços!

2 comentários:

  1. Olá vim convidá-la para participar do primeiro sorteio de meu blog, ficarei feliz em ver você participando. Beijos
    http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ganheii! Fiquei muito feliz!! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!