Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Resultado do Sorteio em parceria Casa Ambiente

 Boa noite!
 Quero agradecer a cada um que participou de mais um sorteio aqui no meu blog, obrigada.
Quero agradecer também a Casa Ambiente pela oportunidade de presentear um(a) seguidor(a) do meu cantinho!
   Acabei de fazer o sorteio !
   Dessa vez fiz pelo sorteador , não vi nenhuma diferença
apenas , temos o link, caso alguém queira conferir, fiz as 22:00 , mas o relógio do sorteador está,outro.
Vamos ao resultado:
Abaixo o link:
http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=108788
O ganhador isso mesmo pela primeira vez foi um ganhador , Marcelino Araujo.


Já estou enviando um e-mail e aguardo resposta em 48 horas , se não tiver resposta , farei outro sorteio.
Abraços, 



3 comentários:

  1. Acabei de ver o e-mail no qual recebi a notícia do resultado do sorteio, fiquei feliz, pois será um presente para minha esposa. Obrigado e com certeza continuarei participando dos seus sorteios. Parabéns pelo blog, lindos trabalhos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zete vim agradecer sua visita amiga!! Que seu ano seja maravilhosos!!! Parabéns por mais um sorteio de sucesso.

    Quero aproveitar e convidar vc para participar do concurso com a coats que lancei hj no blog!!! Venha amiga estou te esperando!! Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também

    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!