Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quinta-feira

3º Concurso Coats Corrente! ENCERRADO




 Boa tarde amigas e visitantes!
  Estou mais alegre com essa parceria Coats Corrente. Vamos para o nosso 3º Concurso e você não vai ficar de fora. Tudo muito simples, para concorrer a uma  Linda bolsa recheada com produtos Coats Corrente! Com lã e linhas ....
 

Siga o meu blog
Curta página da Coats Corrente 
e responda a seguinte  pergunta : Se você faz artesanatos por hobby, terapia ou é a sua profissão, qual o produto da Coats Corrente indispensável para a confecção do seu artesanato?

Fácil agora é só participar.
Caprichem na resposta , pois será escolhida pela Coats Corrente.
Concurso para o território nacional : Brasil
Para participar deixe um comentário ( apenas nesta postagem) com os seguintes dados:
Nome :
Nome de seguidor :
E-mail:
Cidade/ Estado:
Link da divulgação do sorteio:
Resposta :


Vou ficar aguardando sua participação!

Abraços e boa sorte!



76 comentários:

  1. OBAAA!!!
    TÔ NESSA, COLEGA ZETE!

    Nome: DONA GAM
    Nome de seguidora:DONA GAM (GAM DOLLS - 2)
    Cidade/Estado: MAIRINQUE - SP
    Link da divulgação do sorteio: http://gamdollsdois.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)
    Resposta: "PRA FAZER MEU ARTESANATO, FIOS CAMILA FASHION NÃO PODEM FALTAR SENÃO, QUANDO TIVER UM TEMPINHO, COMO MEUS CROCHÊS VOU CRIAR?"

    BOA SORTE PRA MIM! ÊÊÊ!!!
    ABRAÇÃO, COLEGA ZETE! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nome : Maria Silva
    Nome de seguidor : Sol e Lua
    Cidade/ Estado: São Paulo /SP
    Link da divulgação do sorteio: https://plus.google.com/110020811253425080967/posts/JW5QqwGuKwD
    Resposta : " Faço tricô por hobby , mas sempre com criatividade , uso Fios Cisne por causa da qualidade.!

    bjs

    ResponderExcluir

  3. Nome : Sandra Maria Santos
    Nome de seguidor : Sandra
    E-mail: smaria032@gmail.com
    Cidade/ Estado: RJ/Rj
    Link da divulgação do sorteio:https://plus.google.com/u/0/101828443205343782643/posts/9yaSQNn4XU7

    Resposta : " Fazer artesanatos para mim é uma terapia,não importa o produto escolhido , mas a marca não abra mão,tem que ser Coats Corrente! "

    ResponderExcluir
  4. Nome/Seguidor:Débora Xavier
    E-mail:deldebby@hotmail.com
    Divulgação:http://www.facebook.com/debora.d.xavier
    Cidade/Estado:Angra dos Reis-RJ
    Resposta:Faço artesanato por hobby,terapia e profissão.Por quê?
    Porque não há nada mais gratificante que trabalhar em algo que lhe dá prazer e que lhe propicia os momentos mais prazerozos do seu dia,além de toda satisfação de criar lindas peças ainda contribui para manter nossa mente calma,sob controle ,nos ajudando a nos sentirmos e nos tornarmos melhores e mais felizes.
    As linhas Camila são indispensavéis nos meus trabalhos,porque trabalhos feitos com amor,merecem um produto á altura.Coats Corrente qualidade garantida!

    ResponderExcluir
  5. Nome : Eliana Torres
    Nome de seguidor : o mesmo
    E-mail: elianattorres@gmail.com
    Cidade/ Estado: São Paulo/SP
    Link da divulgação do sorteio: www.facebook.com/elianattorres


    Resposta: Faço artesanato por hobby e terapia e que eu não abro mão de usar são as agulhas Corrente, as Linhas da Família CAMILA e os Fios CISNE, principalmente D'Primeira que deixa meus trabalhos muito mais bonitos!

    ResponderExcluir
  6. Nome :Eliza Artesanato
    Nome de seguidor :Eliza Artesanato
    E-mail:macrame.mg@hotmail.com
    Cidade/ Estado:Maringá- Paraná
    Link da divulgação do sorteio:https://www.facebook.com/eliza.croche
    Resposta :Faço artesanato por hobby e terapia e sou apaixonada pela linha camila, tanto a 1000, a fashion e agora a maravilhosa camila mais. Adorooo.

    ResponderExcluir
  7. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: CANTINHO DA ÉRICA: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG NA LATERAL E EM POSTAGEM, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/02/concurso-cultural-no-blog-zete-artes.html

    RESPOSTA:

    EU JÁ FIZ ARTE POR HOBBY E TERAPIA
    FAZER ARTESANATO É SEMPRE UMA ALEGRIA
    AGORA QUERO ME PROFISSIONALIZAR
    E COM A COATS PRA ME AJUDAR
    LINHAS ANCHOR NÃO PODE FALTAR!!

    ResponderExcluir
  8. Nome :Claudia Alves
    Nome de seguidor :Dinha ponto cruz
    E-mail:pmcdesigners@hotmail.com.br
    Cidade/ Estado:Belford Roxo RJ
    Link da divulgação do sorteio:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/02/3-concurso-coats-corrente_24.html
    Resposta :
    "Comecei meu artesanato por Hobby ao longo dos anos virou minha terapia,coma Coats ele virou minha profissão pois meu trabalho ganhou qualidade e confiança, por isso hoje as Meadas Anchor são companheiras indispensáveis nas minhas horas de lazer, durante meu tratamento anti estrese e claro no meu trabalho!"

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, como vai? Eu posso fazer um vídeo sobre o seu sorteio? Obrigado :-)

    ResponderExcluir
  10. Nome: Inez Barbosa
    Seguidora: Como no Tempo da Vovó
    Email: nenoca_inez@hotmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/162132463940011
    Resposta:
    Faço artesanato por hobby, terapia e profissão. As três coisas em uma só. Utilizo os fios Coats, mas como faço vestidos tenho utilizado muito a Esterlina, que me proporciona durabilidade, meu trabalho fica com qualidade e as clientes ficam satisfeitas com a durabilidade da peça.

    ResponderExcluir
  11. Oi linda,obrigada pelo convite

    Nome :jaqueline bernardo
    Nome de seguidor :bernardo bordados ponto cruz & afins
    E-mail:terezabernardo@gmail.com
    Cidade/ Estado:conde-paraiba
    Link da divulgação do sorteio:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=490093004386461&set=a.375031262559303.87355.375029225892840&type=1

    Resposta: O Artesanato para mim começou sendo hobby,hoje ele é Terapia e profissão,Amo o que faço e uso constantemente as meadas Anchor mouliné,mouliné metalizada e anchor perlé,para me destacar entre as concorrentes não abro mão de qualidade e durabilidade,que só encontro nos produtos coats.

    ResponderExcluir
  12. Nome :luciana pereira da silva de paula
    Nome de seguidor :luciana pereira da silva de paula
    E-mail:luciana.ciro@hotmail.com
    Cidade/ Estado:curitiba- pr
    Link da divulgação do sorteio:https://www.facebook.com/luciana.pereiradepaula.1


    Se você faz artesanatos por hobby, terapia ou é a sua profissão, qual o produto da Coats Corrente indispensável para a confecção do seu artesanato?

    O artesanato começou sendo um hobby mas devido as necessidades se tornou minha profissão e ao mesmo tempo minha terapia uso vários produtos da Coats corrente mas o principal deles são as meadas Anchor Mouliné mas sempre combinando com os fios Camila para dar um belo acabamento as minhas lindas peças.

    ResponderExcluir
  13. Nome: Silvana Mendes
    seguidora: Sil artes em tecido
    e-mail: silvana.mtb@gmail.com
    Araruama/RJ
    link :http://mendessyl.blogspot.com.br/2013/02/concurso-do-blog-zete-artes.html
    Resposta: Artesanato pra mim ´hobby, terapia, prazer mesmo e pra que meu artesanato fique muito bem feito não pode faltar as linhas e agulhas da coats.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Nome : A Andresa Corral Pinheiro Morais
    Nome de seguidor :A Arte de Fazer Crochê By Andresa
    E-mail:andresacorral@hotmail.com
    Cidade/ Estado:Campo Grande/MS
    Link da divulgação do sorteio:https://www.facebook.com/andresa.corralpinheiromorais
    Resposta :Artesanato para mim era um hobby quando aprendi sempre foi uma terapia que se transformou em uma profissão que sustenta minha família e o produto indispensável da Coats Corrente é Camila Fashion pois tenho muitas opções em vestuário e cores firme

    ResponderExcluir
  16. Olá, vim participar e torcer!

    Nome: Cátia Vergaças
    Nome de seguidor: Art's by Catita
    Email: artsbycatita@gmail.com
    Cidade/Estado: Maricá - Rio de Janeiro
    Link da divulgação: Blog>>http://artsbycatita.blogspot.com.br/ - lateral direita - parte de sorteios

    Resposta: Hoje o artesanato é indispensável em minha vida. Se tornou mais que uma profissão, é minha 'válvula de escape'! Quando estou confeccionando uma peça, só penso nela e esqueço tooodos o problemas, o que é essencial para a minha recuperação. E, ainda, é uma forma de aumentar a renda familiar. Em relação aos produtos, uso muitos produtos da Coast Corrente, mas, ultimamente tem sido essencial são as meadas Anchor Mouliné, para fazer minhas peças de feltro ficarem ainda mais lindas. Não dispensando é claro, os fios Camila.

    ResponderExcluir
  17. Nome :Ivelise Barssotti
    Nome de seguidor : Ivelise Barssotti
    E-mail: Ivelisebarssotti3@gmail.com
    Cidade/ Estado: Itajubá M.G.
    Link da divulgação do sorteio:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=298752093583764&set=a.120977528027889.16903.100003469273313&type=1&theater

    Resposta : Eu julgo indispensável o fio esterlina, brilho sem igual, maciez e durabilidade, faz meu crochê ter a qualidade que minhas clientes merecem!

    ResponderExcluir
  18. Nome:Dulcinea maria da silva
    Nome de seguidor:dulcinea silva
    Email:dulcineamariadasilva@gmail.com
    link:www.facebook.com/dulcineas3


    resposta: A vida as veses nos prega surpresas,e nos deparamos com algo que não podemos mudar,precisei enterromper minha carreira .pra cuidar de minha filha que é especial.Encontrei no artesanato ,uma fonte de renda impressionante,além de me servir como terapia..para mim todos os produtos da coast corrente são indispensáveis,a cada momento uso um diferente,entre eles a as agulhas de croche de aluminio de 3;5 mm que são minha paixão alem de belas ,enriquecem meus talentos,parabéns coast corrente,e obrigada por existirem...

    ResponderExcluir
  19. Nome : Priscila Lima
    Nome de seguidor : Priscila Ponto cruz
    E-mail: prisly088@hotmail.com
    Cidade/ Estado: são paulo/sp
    Link da divulgação do sorteio: http://pontocruzdapri.blogspot.com

    Resposta: É indispensável para mim as meadas que deixam o meu bordado lindo, também com a variedade de cores que a coats nos proporciona. Todo trabalho fica maravilhoso.

    ResponderExcluir
  20. Nome :D'Arc Aleixo
    Nome de seguidor :D'Arc Aleixo Artesanato
    E-mail:jdarcaleixo@hotmail.com
    Cidade/ Estado:Uberlândia-MG
    Link da divulgação do sorteio:http://jdarcaleixo.blogspot.com.br/
    Resposta :comecei como hobby, hoje já faço dele uma profissão.Se a arte é uma terapia, as linhas Camila é o material que realça e enriquece o trabalho que se cria.

    ResponderExcluir
  21. NA HORA, VOU ADORAR PARTICIPAR!
    Nome :ANTONIA IVANA

    Nome de seguidor :IVANA
    E-mail:antoniaivana@zipmail.com.br
    Cidade/ Estado:AQUIRAZ/CEARÁ
    Link da divulgação do sorteio:http://ivana-toquemagico-ivana.blogspot.com.br/BARRA LATERAL
    Resposta :TERAPIA, HOBBY OU PROFISSÃO, NÃO IMPORTA, É SEMPRE UM PRAZER FAZER UM PEÇA USANDO AS LINHAS DA COATS CORRENTE.É CERTEZA DE UM TRABALHO PERFEITO E LINDO.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nome :Alciene Almeida
    Nome de seguidor :Alciene Almeida
    E-mail:alciene.almeida@gmail.com
    Cidade/ Estado:Planaltina/DF
    Link da divulgação do sorteio:https://www.facebook.com/alciene.almeida.5

    Resposta :Faço artesanato por hobby e terapia.O produto que uso é as meadas Anchor.

    ResponderExcluir
  24. Oi Zete cheguei, desculpe a demora estou sem net em casa!

    Nome de seguidor :Elaine Cristina
    E-mail:elaine.duarty@gmail.com
    Cidade/ Estado:Ferraz de Vasconcelos SP
    Link da divulgação do sorteio:http://www.facebook.com/laine.art.7/posts/533035950073834

    Resposta :Na verdade o artesanato é para mim hooby,terapia e profissão!
    Bordo muito com meadas anchor que me trazem muita alegria,dimdim e distração!

    ResponderExcluir
  25. Nome :Danielle Cardoso Priess
    Nome de seguidor :Arte em Croche
    E-mail: daniellepriess@hotmail.com
    Cidade/ Estado: Manaus Am
    Link da divulgação do sorteio:
    Resposta : Eu faço artesanato por 3 motivos. O 1º sem duvidas nenhuma é por Paixão completa pela arte. Sou Apaixonada por Artesanato. 2º é por Terapia... Não há nada mais confortante do que ter a mente ocupada com algo prazeroso. E 3º por retorno Financeiro...Eu escolho os produtos da Coats pela qualidade impagáveis de cada produtos. Uso muito as linhas Drima, Tecidos, Meadas, Camila, entre outras Maravilhas Coats

    Amiga Divulguei no Face
    https://www.facebook.com/DaniellePriess/posts/348412898602310

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  26. Nome:Suzana Jordão
    Nome de Seguidora: Suzana Jordao 2010
    Email:suzanajordao2010@hotmail.com
    Cidade:Recife/Pe
    Link de Divulgação:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=318454971611119&set=a.242616452528305.53874.100003398554584&type=1
    Resposta:Eu faço artesanato por hobby,terapia e profissão,e uso o fio Camila,que é indispensável para a confecção,com os produtos coats corrente eu faço peças que são maravilhosas e alegram qualquer coração.

    ResponderExcluir
  27. Nome :Fabianne de Castilho Vieira
    Nome de seguidor :Fabianne Castilho
    E-mail:fabiannedecastilho@hotmail.com
    Cidade/ São Bras do Suaçuí
    Estado:MG
    Link da divulgação do sorteio:
    http://artesfaby.blogspot.com.br/
    Resposta : Eu faço artesanato por hobby,terapia e profissão .Pra mim o melhor é Camila fashion tenho usado muito em peças de crochê de grampo , e a aceitação esta sendo ótima ..

    ResponderExcluir
  28. Nome :Katia Cilene de Souza Ribeiro
    Nome de seguidor : Katia Ribeiro Acessorios
    E-mail: katia.online@hotmail.com
    Cidade/ Sorocaba SP


    O artesanato nasceu em minha vida como profissão e quando floriu foi como amor à primeira vista,
    me fez bem, me fez feliz, me fez sorrir, hoje continua sorrindo sendo um hobby. A família de linhas Camila dentre tantas da Coats Corrente que me alegram é um dos fios que mais embelezam os meus trabalhos
    e são a razão principal deste sorriso!!!

    ResponderExcluir
  29. Nome : Antonia Ferreira
    Nome de seguidor : Toninha Ferreira
    E-mail: toninhavr@hotmail.com
    Cidade/ Estado: Barra Mansa RJ
    Link da divulgação do sorteio: https://www.facebook.com/toninhavr/posts/127884440728427
    Resposta : As linhas Coats é claro.

    ResponderExcluir
  30. Nome: Vera Lucia C. Ribeiro
    seguidora: verinha ribeiro
    email: veraluciacribeiro@hotmail.com
    capão da canoa-RS
    Faço todo tipo de artesanato por hobby e terapia.. crochet, tricot, bordados, principalmente ponto cruz e uso os produtos Coast Corrente, no caso do bordado só uso linha moline, pq suas cores sao firmes , nao enroscam e o resultado é perfeito.

    publiquei em : www.facebook.com/veralucribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em tempo....todo artesanato que faço uso os produtos Coast Corrente

      Excluir
  31. Drucila Milian
    Dru
    drucilaartes@yahoo.com.br
    Uberlândia MG
    Frase:As linhas coloridas da Coats Corrente dão sempre um charme a mais, sem elas não dá pra costurar sonhos à realidade.
    Link:http://drucilamilian.blogspot.com.br/2013/03/concurso-coats-e-zete.html
    Abraços.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo20:26

    Oba ,
    Nome: Eduarda mirtian
    e-mail: edu_mirtina@hotmail.com
    Resposta: amo fazer artesanatos e com muito prazer , coats adoro seus produtos.
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Nome : Claudiana
    Nome de seguidor : claudiana 25/11/2010
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    Cidade/ Estado: BH-MG
    Link da divulgação do sorteio: http://www.facebook.com/claudianad1
    Resposta : "Comecei o ponto cruz por Hobbie, hoje é minha paixão e faço também por terapia. O produto que não pode faltar são as meadas Anchor que dão vida ao meus trabalhos que faço com muito amor, carinho e dedicação".
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  34. Nome :Patricia aparecida de lima novais
    Nome de seguidor :patricia novais
    E-mail: patty88@r7.com
    Cidade/ Estado:São Paulo/SP
    Link da divulgação do sorteio:http://patty88novais.blogspot.com
    Resposta :Eu faço artesanato por hobby e terapia amo o que faço,é indispensavel a linha camila,pois torna os trabalhos mais lindo e envolvente,dando um resultado excelente

    ResponderExcluir
  35. dados:
    Nome :Marjana Vargas
    Nome de seguidor :Sonhos e Mimos
    E-mail:marjanaefilipe@gmail.com
    Cidade/ Estado:Cachoeirinha-Rio Grande do Sul
    Link da divulgação do sorteio:http://www.facebook.com/MarjanaVargasLemos
    Resposta :"Uso fios Anchor da Coats para bordar meus lindos Trabalhos e Fazer Pessoas Felizes ao olhar para cada ponto."

    ResponderExcluir
  36. Nome Vitória Milla
    nome de seguidor Vitoria Mila
    e-mail: vitoriamila628@gmail.com
    Cidade: Sorocaba/ SP
    Link : https://plus.google.com/u/0/116044839536661747264/posts
    Resposta: Faço artesanato com dedicação e muito amor , por isso escolho Coats por causa da qualidade!

    ResponderExcluir
  37. Participando e torcendo
    Link de divulgação
    https://plus.google.com/112216978450491631412/posts/51PGeHT7rMU
    Nome : Ana Lúcia
    Nome de seguidor Ana Lucia aninha
    Cidade: SP/SP
    Resposta: Eu uso Esterlina da Coats Corrente no meu dia a dia, faço tudo com muita alegria,para mim isso é mais que terapia.!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:25

      faltou meu e-mail: aninhaelucinha@gmail.com

      Excluir
  38. Nome o mesmo de seguidora: Geovana Samur
    e-mail: geovanasamur@gmail.com
    link de divulgação:
    https://plus.google.com/104401209143141226984/posts/eprSC4aS5v8
    Cidade : Santos / SP

    Resp.:
    Para mim artesanato, é hobby,terapia,profissão e mais do que tudo isso, é muita diversão, uso produtos da Coats corrente, que faz toda a diferença!

    ResponderExcluir
  39. Nome de seguidor doa em quem doe
    Nome Isa Medeiros
    Campinas / SP
    link : https://plus.google.com/100650293464880334177/posts/jMtXPqBpPi8
    Resposta:
    "Faço artesanatos por hobby, faço croche,faço tricô,faço tudo por amor.Uso Linha Camila da Coats Corrente e ainda bordo com Anchor."
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Anônimo09:27

    Nome e nome de seguidora; Mariasa Lopes
    e-mail: mariasalopes123@yahoo.com.br
    SP/SP
    Faço sempre artesanatos por terapia que me tira toda depressão. Uso os produtos coats corrente com muita satisfação.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo11:36

    Nome Aline Fernandes
    Seguidora Aline
    Rio de Janeiro/ RJ
    Hobby para mim o melhor artesantos, com fios da Coats ficam perfeitos demais.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:37

      alinesilvafernades@yahoo.com

      Excluir
  42. Nome :Ateliê Arte de Bordar
    Nome de seguidor :Nilda Souza
    E-mail:artedebordar012@gmail.com
    Cidade/ Estado:João Pessoa/PB
    Link da divulgação do sorteio: facebook.com/atelieartedebordar
    Resposta :Comecei fazendo por hobbie, mas hoje tornou-se minha profissão e assim pretendo manter pela vida.

    Abç.,

    Nilda Souza

    ResponderExcluir
  43. Nome Vera Mendes
    Seguidor Vera
    e-mail : veramendes986@gmail.com
    link de divulgação https://plus.google.com/u/0/109289294785357842774/posts/7xHxurQpkXu
    Resposta:
    Faço artesanato por hobby, escolho meadas anchor pela qualidade, os produtos Coats, em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  44. Nome Michele Francine
    E-mail: michelefrancini429@gmail.com
    Link http://www.facebook.com/michele.francine.524/posts/308206982640444

    Artesanato está sendo uma terapia. Uso Camila da Coats corrente porque além da qualidade tem um brilho exclusivo.

    ResponderExcluir
  45. Mariana Silva
    Seguidora Mariana
    E-mail: marianasilva.123@yahoo.com.br
    Link : https://plus.google.com/u/0/100019278120634115786/posts/994ok9CjVxa

    Artesanato para mim é uma terapia, não importa a produto , sempre escolho coats.

    ResponderExcluir
  46. Nome : Luiza Melo o mesmo de seguidora
    Link de divulgação : https://plus.google.com/113645369580834796964/posts/E9SaRv4kGvA
    e-mail: luizamelo654@gmail.com

    Resposta: Faço artesanato por hobby,uso produtos da Coats corrente, porque sou inteligente!

    ResponderExcluir
  47. Eliza Morais
    e-mail: lizamora166@gmail.com
    link http://www.facebook.com/eliza.morais.39/posts/484343621614187
    " Fazer artesanato pode ser por hobby , terapia ou profissão , mas uma coisa tem que ser por paixão.
    Posso criar,posso realizar até planejar, mas só com os produtos da Coats corrente posso ralizar.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  48. Corrigindo :
    " Fazer artesanato pode ser por hobby,terapia ou profissão,não importa,mas uma coisa tem que ser por paixão.
    Posso criar,posso até planejar, mas só com os produtos da Coats corrente posso realizar.!

    ResponderExcluir
  49. Nome : Carina Pereira
    Nome de seguidor : Carina Pereira
    E-mail: cariana1990@gmail.com
    Cidade/ Estado: São Paulo / SP
    Link da divulgação do sorteio: https://plus.google.com/u/0/104784253569519688475/posts/JCGWQqhJ5bF
    Resposta : Faço artesanato por hobby , meu produto preferido e a linha Camila.

    ResponderExcluir
  50. Nome : Carol Vasconcelos
    Nome de seguidor : Carol vasconcelos
    E-mail: carolvasco565@gmail.com

    Cidade/ Santa Catarina
    Link da divulgação do sorteio: https://plus.google.com/108627924473877338254/posts/FeCS3s3w3C4

    Resposta : Fazer artesanatos vai além de uma terapia, é muito mais que prazer é uma alegria.
    Trabalhar com produtos Coats e dá valor ao artesanato e garantir a qualidade final do meu trabalho!

    ResponderExcluir
  51. Nome :TANIA MARIA SACRAMENTO
    Nome de seguidor :taniamaria11
    E-mail:taniamaria11@yahoo.com.br
    Cidade/ Estado:Niterói/RJ
    Link da divulgação do sorteio:https://www.facebook.com/taniamaria.sacramento
    Resposta :COM CAMILA FASHION EU TENHO PREÇO E QUALIDADE.ISSO SÓ A COAST CORRENTE PODE ME PROPROCIONAR.

    ResponderExcluir
  52. Super participando!!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Cidade/ Estado: Pouso Alegre / MG
    Link do Facebook: www.facebook.com/ciadainternet
    Link da divulgação do sorteio: http://www.facebook.com/ciadainternet/posts/482452848470182

    Resposta:

    As meadas Anchor Mouline são indispensáveis para a confecção do meu artesanato. Faço artesanato em feltro e só consigo o acabamento perfeito para minhas peças se costurá-las à mão com as meadas Anchor da Coats Corrente.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo10:55

    Nome : Renata Marian
    e-mail : marianrenata@yahoo.com.br
    Fazer artesanatos é uma terapia deliciosa, e usar os produtos coats,é um completo perfeito

    ResponderExcluir
  54. Anônimo11:12

    Oi, zete
    nome e nome de seguidora: Ana Julia Motta

    SP/SP
    divulguei no facebook
    resposta: Faço artesanato por profissão escolho a linha camila por causa do seu brilho.

    bjs quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  55. Anônimo11:16

    Passando para participar.
    e-mail: janainapires356@yahoo.com.br
    nome o mesmo de seguidora: Janaina Pires
    Resposta. Me dedico ao artesanatos semanalmente por terapia , faz bem pra cabeça e o olhos também, amo as linhas da coats, são lindas e resistentes,
    bjs

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde,
    Nome :Andréia
    Nome de seguidor :Andréia Dias (Blog Arte e Amor)
    E-mail:andias.ad31@gmail.com
    Cidade/ Estado: Serra/ES

    Link da divulgação do sorteio: http://deiarteamor.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Resposta:
    Comecei por curiosida, virou hoby, terapia, depois trabalho e hoje ele é os três, pois já ganho dinheiro com o que faço.
    O brilho da camila Fashion me impressionou, por isso hoje a uso e a chamo "Camila Fashion Show".

    ResponderExcluir

  57. Nome :Marisa Thomaz
    Nome de seguidor :Má
    E-mail:marisa-thomaz@ibest.com.br
    Cidade/ Estado:Paranaguá/PR
    Link da divulgação do sorteio:
    Resposta :https://twitter.com/marisathomaz

    Faço mais por hobby, mas asvezes pego uma encomenda ou outra, até pq trabalho fora e não tenho muito tempo para me dedicar, fiquei uns 3 anos sem bordar mas agora voltei com a corda toda (rsrs) amoooo crochê, trico...mas o que sei fazer mesmo é ponto cruz e meus trabalhos ficam maravilhosos com fios anchor.

    ResponderExcluir
  58. Nome : Luciane Castro
    E-mail: luluzinhapr@gmail.com
    Cidade/ Estado: Cambará - Paraná
    Link da divulgação do sorteio: www.noseaslinhas.com.br
    (barra lateral)
    Resposta :
    Diz o ditado popular "Mente vazia é oficina do mal", faço artersanto como hobby e terapia, juntos e misturados vão preenchendo meu tempo ocioso de forma agradavel.
    Sem dúvida alguma hoje na minha vida indispensável são as linhas para bordar "Anchor Mouliné "

    ResponderExcluir
  59. Nome : Samanta Queiroz
    Vila Velha /ES
    e-mail: samanthaq539@yahoo.com.br
    resposta :
    Faço artesanatos por amor , amo os fios coats pela qualidade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Nome : Raquel Fraga
    Nome de seguidor : quel
    E-mail: quelsfs@yahoo.com.br
    Cidade/ Estado: Viamão - RS
    Link da divulgação do sorteio:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=286452798152518&set=a.113652792099187.16338.100003634015734&type=1&relevant_count=1

    Resposta :
    Fazer artesanato é minha terapia e não abro de mão de fazer bem feito e com alegria. Pela diversidade de artesanatos que faço uso uma variedade de fios, seja para tricô, crochê ou bordado só tenho uma escolha em mente: Só uso produtos Coats Corrente.

    (Desculpe excluir o comentário anterior mas tinha errado uma palavra)

    ResponderExcluir

  62. Nome : Luana Nahorny
    Nome de seguidor : Luana Nahorny
    E-mail: lojabonequinhadeluxo@ig.com.br
    Cidade/ Estado: Taboão da Serra - SP
    Link da divulgação do sorteio:
    Resposta : Fazer artesanato é minha terapia e também profissão. Faço com carinho e dedicação. Não abro mão de utilizar material de qualidade e nada melhor do que as agulhas e fios dessa empresa que só pensa na gente. Muita diversidade sempre com qualidade e inovação. Seja no inverno ou no verão, teço minhas peças com Coats Corrente, lãs e linhas para artesãs inteligentes!

    https://www.facebook.com/luanagan/posts/134568873388904

    ResponderExcluir
  63. Anônimo08:13

    Participando:
    Eduarda Loani
    e-mail: edualaoni@yahoo.com.br
    " Adora as linhas da coats, meu artesanato ficam perfeitos, existem harmonia e qualidade."
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Nome : Camila Sousa o mesmo de seguidora
    E-mail: camilasousa2013@gmail.com
    divulgando : https://plus.google.com/u/0/105853180900908966665/posts/hnSXWXYnwca

    " A escolha do fio é tão importante quanto a qualidade, por isso escolho coats corrente e faço do meu hobby um trabalho de profissional. "
    obrigada querida

    ResponderExcluir
  65. Maira Silva
    O mesmo de seguidora;
    SP/SP

    Fazer artesanato para mim uma terapia , faz bem para qualquer um. Coats corrente sempre nos dá melhor qualidade.

    ResponderExcluir
  66. nome e nome de seguidora : Marilda Silva
    e-mail amor.paixão.com@gmail.com
    Campinas / SP
    Divulgando https://plus.google.com/108485324504449970839/posts/VZVP6SFgkFD

    "Não sei te dizer se faço artesanato por hobby ou terapia, mas com toda certeza faço por paixão. Me envolvo com as linhas. Escolho sempre coats corrente,pela cor, qualidade e o brilho que só a Camila tem!."

    ResponderExcluir
  67. Sou inteligente sou prendada,nada tão importante quanto a paixão pelo artesanto,não importa o que você faz, e sim com o que você usa, eu uso linhas coats corrente porque sou apaixonada.
    Lucia Menezes
    e-mail; luciamenezes.a@yahoo.com.br
    Santos/ SP

    https://plus.google.com/u/0/101990191374761183138/posts/gT4hpnHopTF

    ResponderExcluir
  68. Nome :Julia M S Carciofi
    Nome de seguidor :Julia Magali Serracini Carciofi
    E-mail:jumagali@uol.com.br -jumagali57@gmail.com
    Cidade/ Estado:São Paulo - São Paulo
    Link da divulgação do sorteio:www.facebook.com/juliamagali.serracinicarciofi
    Resposta :Artesanato é "Geniale quando faço por hobby,"Passion"quando é terapia e, super "Camila Fashion" quando se transforma em profissão!

    ResponderExcluir
  69. Anônimo09:49

    Natália Vieira
    Seguidora: Nat_vieira
    e-mail: nat_vieira@yahoo.com.br
    cidade Sorocaba/ SP
    Artesanato já virou profissão. pois uso coats que mora em meu coração.

    ResponderExcluir
  70. Nome: Geruza Ferreira
    Seguidora: Louka PorCroche
    Email: Loukaporcroche@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    Link de divulgação: http://www.facebook.com/geruza.ferreira.904/posts/251434251660011
    Frase: Faço por hobby, uso todas as Camilas, e me encantei com as novas com brilho e a Camila Mais

    ResponderExcluir
  71. Nome:Tania
    seguidora:Tania mara
    e mail.fuxikitosbysunset@gmail.com
    cidade:Rio de Janeiro
    divulgação:http://sunsetartes.blogspot.com.br/ LATERAL
    O artesanato faz parte de mim,enriquecendo minha alma e a Coats,através da linha Camila e Anchor torna completa a minha vida.

    ResponderExcluir
  72. Anônimo22:49

    Nome Thamires Leticia
    SP/SP
    Seguidora Thamires
    Participando minha vai adorar;

    Fazer artesanato , é tudo de bom , com produtos de qualidades melhor ainda , quem não conhece produtos coats , não sabe o que está perdendo.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!