Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Bordado - Nome - Vinícius com o Gráfico!





Olha amigas estou apenas começando, mas já aprendi fazer o avesso perfeito . Por mais que eu contasse e recontasse , não consegui centralizar o nome , mas prometo melhorar. 
Preciso praticar,mais e mais. Já estou começando outra toalhinha.Claro que não vou parar , pois estou amando o bordado, tenho algumas dúvidas ainda....

Não deixem de participar dos diversos sorteios.
Pierre Alexander :  AQUI

Sorteio duplo com Bernardo  Bordado : AQUI
Sorteio em Parceria com a Loja Maria Banana : AQUI

Participem e Boa sorte!
      Abraços, 


7 comentários:

  1. Adorei seu blog! Beijokas minha linda ! Sâmia Maluf Bordo também, mas sou super iniciante, faço trico, etc, mas sou super iniciante em tudo. Adorei seus posts e irei segui-la

    ResponderExcluir
  2. Ficou super indo!
    Eu tenho uma técnica de contagem e cálculo infalíveis para deixar centralizado!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM FEITO, COLEGA ZETE E O AVESSO, FICOU PERFEITO. PARABÉNS!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Zete que legal amiga aprendendo o ponto cruz!! É tão bom vc não vai querer parar!!
    Ta de parabéns logo de início e um avesso perfieto, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ponto Cruz é maravilhoso!!!!

    Tá lindo seu bordado amada.
    Parabéns!!!

    Tem concurso da Coats lá no blog, vem participar.

    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,estou fazendo uma visitinha para ver as novidades,td lindo como sempre! Bjs Day

    ResponderExcluir
  7. Mais um trabalho maravilhoso, heim!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!