Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quinta-feira

Resenha produtos Lola Cosmetics



Olá amigas, hoje venho falar de uma parceria que é tudo de bom!
                Lola Cosmetics.
 Vou falar um pouquinho da empresa:
A Lola surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz. Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia-a-dia... É exatamente isso que a Lola traz pra você! Saber rir de si mesma e seguir em frente. Um modo Lola de encarar a vida. Tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser. Nós fazemos a nossa parte, levando até você essa nova marca repleta de sensações e cuidados especiais, cores vibrantes, textos motivadores e bem-humorados, provocando um sentimento inovador e único. Agora você pode optar:
Escolha Lola. Escolha ser feliz.

MISSÃO
OFERECER UMA LINHA COMPLETA, QUE PERMITA USAR SUA CABELEIRA SEM CULPA, DA FORMA QUE VOCÊ ESCOLHER, COM BOM HUMOR E OUSADIA

DEMAIS....
 A Lola Cosmetics me enviou um kit  be happy.
Para quem me conhece , deve imaginar por onde comecei,
Pelo cheiro , se não me agradar , desisto nem continuo.
O kit é para cabelo seco.
 Shampoo hidratante , Condicionador e um creme de pentear.
Como já falei um aroma muito agradável, suave .

Depois de mais uma semana usando, adorei , deixa o cabelo com brilho, maciez , um aroma muito agradável.
O creme de pentear é maravilhoso, facilita muito nosso dia a dia , me senti, sendo tratada por profissionais na minha casa, tudo de bom isso, né mesmo.
Usei e recomendo!
No site Lola Cosmetics, tem diversos produtos para todo tipo de cabelo.
Mas tem um que me chamou muito atenção MILAGRE, bem interessante, acredito que fará milagres.
Quem sabe futuramente eu não possa testar e falar para vocês.
Abraços e em breve teremos novidades.


2 comentários:

  1. amiga que legal, ainda nao conheco essa linha, vou no site conferir
    bjs

    cantinho da dry

    ResponderExcluir
  2. Conheço a linha é tudo de bom, parabéns pela nova parceria, bjjjssss
    http://neidecastor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!