Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quarta-feira

Resultado do Sorteio Pierre Alexander

  Olá minhas amigas , boa noite!
   Sei que estou atrasada para realização do sorteio , mas que hoje estive fora o dia todo com o meu filho especial , Vinícius. Só agora pude vir aqui.

Quero primeiro agradecer a Pierre Alexander por mais essa oportunidade de realizar este sorteio e poder presentear uma amiga seguidora do meu cantinho.
Gostaria também de agradecer a todos que participaram muito obrigada.

Mas a sortuda é:
Fez tudo direitinho : 
Curtiu a página da  Pierre Alexander
Divulgou o sorteio 
Parabéns Denise , 
Vou aguardar seu e-mail em até 48 horas com os seus dado para que a Pierre Alexander lhe envie seu brinde.

Mas vocês não fiquem triste , tem mais sorteios rolando aqui  no  blog, 
participem.

Abraços!



7 comentários:

  1. Parabéns para a ganhadora,

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedoraa

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:31

    Ela respondeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela já me respondeu , me enviou os dados por e-mail, mas não apareceu aqui no meu cantinho, acho q ainda não teve tempo, .
      Eu já enviei os dados para Pierre, mas não fique triste tem muitos sorteios aqui no meu blog participe e boa sorte

      Excluir
  4. Olá amiga Zete, fiquei muito feliz quando recebi seu e-mail com o resultado do sorteio.
    Desculpe não ter vindo antes aqui no seu cantinho, pois essa semana tô numa correria vc entende né?
    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga, estou participando do seu concurso, faço um convite para que venha participar do meu concurso também.
    Eliza, bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!