Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

domingo

Sorteio duplo ! Zete Artes e Bernardo Bordados ! ENCERRADO


                                Olá minhas amigas tudo bem? 
Hoje  estou dando início a um novo sorteio, desta vez juntamente com a nossa amiga
 Jaqueline Bernardo do blog Bernardo Bordados
  Isso mesmos serão dois ganhadores.  O primeiro sorteio é o da Jaqueline serão dois bordados 1 em ponto de cruz e outro em vagonite em fita. Será enviado diretamente pela Jaqueline.
  O segundo sorteio será uma caixa de mdf forrada com tecido e um pano de prato com aplicação. Será enviado por mim.
Então vamos participar.

 As regras serão bem simples, mas não esqueçam de cumprir, ok!
  Seguir os dois blog publicamente.
  Seguir o meu blog Zete Artes !
  Seguir o Blog Bernardo Bordados AQUI
  Ter endereço de entrega no Brasil.
  Divulgar o sorteio deixando o link correto para ser conferido.

 Chances extra:
 Curtir a página  Bernado Bordados  AQUI !

  Seguir o meu outro blog Cantinho da Zete  AQUI !
  
Preencher o Formulário AQUI !
 Boa sorte!
         

14 comentários:

  1. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também samarapmt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELO BLOG! ADOREI SUAS NAIL ART! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando deste sorteio maravilhoso! :)

    Venha me visitar :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. participando........
    sorte para mim.

    Telma Maria

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Faço parte da equipe de mídias sociais da SINIMBU, uma das empresas mais bem conceituadas no setor têxtil e um dos maiores fabricantes de fitas decorativas do Brasil. Seus produtos são de primeira qualidade e podem ser encontrados em todo o território nacional:

    • Fitas decorativas
    • Fitas de cetim
    • Fitas de gorgurão
    • Fitas personalizadas
    Site: www.sinimbu.com.br
    Blog: www.sinimbu.com.br/area_artesao
    Facebook: https://www.facebook.com/SinimbuFitas?fref=ts
    Twitter: http://twitter.com/SinimbuFitas

    Visitando seu site, notamos que ele possui o perfil ideal para criarmos um vínculo.
    Caso seja de seu interesse, você deverá apenas preparar e publicar em seu site uma resenha sobre os produtos SINIMBU, com base no kit que enviaremos para seu endereço, o qual pode ser visualizado previamente no arquivo anexo. Além disso, disponibilizaremos o mesmo material para que possa promover um sorteio na rede sociais em que seu site tiver mais seguidores.
    Além disso, com os artigos recebidos, você deverá preparar um artesanato personalizado, com passo-a-passo, para produzirmos uma matéria específica sobre este produto, com fotos e instruções enviados por você, de forma a dar visibilidade ao seu trabalho. Ressaltamos que seu nome será divulgado nesta publicação.
    Se desejar, poderá inserir em seu site um banner de nossa marca.
    Caso tenha interesse na proposta, comunique-nos, por gentileza, enviando-nos seu nome completo e endereço, para que possamos enviar os acessórios e orientá-la sobre o formato das publicações.
    Grata, desde já, pela atenção dispensada,
    ISABELA RESENDE
    Mídias Alternativas e Redes Sociais – SINIMBU
    E-mail: isabela.industriasinimbu@gmail.com
    Site: www.sinimbu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá tb quero participar!
    Já sou seguidora algum tempo e vim lhe visitar novamente para participar do sorteio!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Zete, já estou participando, vem participar do meu também.
    Um ótimo fim de semana e feriado.
    Fique com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiga

    Já estou participando do sorteio e te convido pra me visitar no blog.
    http://artedebordar2012.blogspot.com
    Meu Face: https://www.facebook.com/atelieartedebordar
    Minha comunidade no Google+:
    https://plus.google.com/u/0/communities/102688592077303316242

    Seja bem vinda!

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. participando e divulgando claro!!!!!!!
    venha conferir se tambem já esta participando de todos os os meus sorteios amiga quero ver você lá bjs!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muuuuito pra ganhar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando querida.
    Roseli Aparecida da Silva
    Email: vidaslife_lili@hotmail.com
    http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!