Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sexta-feira

Tapa fralda em crochê


     Depois de algumas tentativas frustradas, resolvi eu mesma fazer meu modelo de tapa fralda.
  Só vou dizer que ficou bem bonitinha, mas que ficou da maneira esperada, só quando estiver na minha modelo. Pensei em colocar elástico, mas coloquei fita, tenho medo de ficar machucando. Se ficar legal , vou postar a foto com a bebê , se a mãe deixar é claro.!
Amanhã teremos novidades, em especial para as mamães de meninas e meninos de 8 a 10 anos.
Só que tem que esperar até amanhã.
Abraços, 

7 comentários:

  1. Ficou lindo !
    Bjs e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:00

    olá querida, ficou muito fofa! um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho belo zete, gostei!!Parabéns!
    Bjs e bom final de semana prolongado!! Ou belo carnaval pra quem gosta da folia!

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo, parabéns pelo trabalho. Com certeza irá ficar muito linda na modelo.
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://mimosdakelfraldas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OLá querida lindo seu blog, parabéns que Deus te abençoe otimo feriado estou te seguindo venha me visitar.Beijinhos
    http://artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Boa Tarde!
    vim retribuir tua visita, adoreiiii o Bloguinho!
    Ja estou te seguindo.
    Abç,
    Glauce Fraga

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!