Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sexta-feira

Toalhinha bordada, nome Vitória mais Gráfico



Terminando a semana com mais um bordadinho que fiz para minha sobrinha, muita coragem pois a 
mamãe dela sabe bordar, mas eu estou querendo praticar e fiz , perceberam que não fiz o ursinho , sabem porque ,fiquei com dúvidas como fazer essa metade do ponto X,  estou mostrando na foto abaixo com seta  vejam,
Espero que as minhas amigas bordadeiras me ajudem,
vou ficar aguardando.

No meu blog tem  diversos sorteios :
Pierre Alexander :  AQUI

Sorteio duplo com Bernardo  Bordado : AQUI
Sorteio em Parceria com a Loja Maria Banana : AQUI

Participem e Boa sorte!
      Abraços, 


9 comentários:

  1. Sua sobrinha vai adorar ! Ficou lindo !
    Bjs e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  2. QUE BELEZURA, COLEGA ZETE! MUITO BEM FEITINHO!
    HOJE É DIA DE FESTA NO MEU BLOG. PASSE POR LÁ, CÊ TAMBÉM FAZ PARTE DAS COMEMORAÇÕES! :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! :D
    Eu adorei o resultado!!!

    Parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  4. Zete, seu bordado ficou muito lindo. Tem amigo blogueiro que tem um canal do you tube. Ele tem vídeos que ensina o ponto cruz:
    https://www.youtube.com/watch?v=g7yUvNZbAuc&list=UU__I22vDfyDnHgY_2RW_BOQ&index=4
    Espero que te ajude. Bjs

    ResponderExcluir
  5. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo ( http://massovita.blogspot.com.br/ )

    Abraços
    My - Espaço Equilíbrio

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, tudo bem?
    Que toalhinha linda, adoro esta cor, ficou muito fofa. Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  7. Que fofa!!!
    Eu tb não sei fazer o meio ponto,quando tem ele nos gráficos eu não faço e passo o contorno em cima.
    Bjim e um maravilhoso final de semana.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, com certeza a sua sobrinha e a mãe dela vão amar, pois ficou maravilhosa essa toalhinha. Parabéns cada vez mais fazendo lindos trabalhos.
    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Irma!
    Ficou linda e super delicada.
    Tem tempo que não bordo...muito mesmo!
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!