Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

terça-feira

Loja Maria Banana


Sobre Maria Banana


Maria Banana foi criada para atender clientes exigentes que buscam, ao mesmo tempo, design, sofisticação, exclusividade, conforto e  qualidade.

A loja apresenta peças de alfaiataria com estilo diferenciado que estão sintonizadas com as últimas tendências da moda, podendo ser usados tanto no dia-a-dia como  em ocasiões especiais.
Pensando na comodidade de seus clientes, a Maria Banana lança sua loja virtual onde, com apenas um clique, você tem acesso a todo nosso portfólio, podendo comprar de qualquer lugar com segurança e tranqüilidade.
                                               Curtam a página no Facebook


Vejam essas peças e muito mais, diretamente no site http://www.lojamariabanana.com.br
ou na Loja 
Endereço: 
Rua Monsenhor Monteiro, 59
Bairro: Centro - Itu/SP.
Telefones: 
(11) 2715-7177 ou
(11) 9 8600-4197


Não esqueçam tem sorteio sacola Círculo AQUI, ( últimos dias )participem e boa sorte!
Abraços


3 comentários:

  1. Linda demais essa loja, muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA MARIA, RECEBI MEU PREMIO DO SORTEIO E AMEI MUITO, MUITO CAPRICHADO E LINDO, OBRIGADA

    ESTOU POSTANDO HOJE NO BLOG

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga vi o seu blog na lista do siga-me e estou te seguindo.Venha me visitar bjos
    http://kesiacristinabordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!