Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

domingo

Resultado do Sorteio em parceria com a Loja Maria Banana!



Olá minhas amigas e visitantes, voltando para trazer o resultado  do sorteio em parceria com a
Loja Maria Banana.
   Quero primeiro agradecer a  Loja Maria Banana pela oportunidade de presentear um seguidor do meu blog.
Conheça a Loja Maria Banana, e curta a Página no Facebook  Aqui
E quero agradecer a cada participante.

A ganhadora foi:
Maria Auxiliadora Fernandes Costa Martins.

 Divulgou o sorteio 


Curtiu a Página 

Para você que não ganhou , não fique triste , tem concurso e sorteios aqui , então participe.

NÃO ESQUEÇAM DOS SORTEIOS!

Participem e boa sorte!

Sorteio com a Rosa Urbana     AQUI               23/03
Concurso Coats Corrente       AQUI               24/03
Sacola Círculo                              AQUI                      31/03


Abraços

2 comentários:

  1. Parabéns ganhadora e vc pela realização do sorteio

    ResponderExcluir
  2. Estou super feliz por ter ganhado o sorteio e a minha filha mais feliz ainda.
    Beijos.
    Maria Auxiliadora

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!