Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sábado

Resultado do sorteio ROSA URBANA



Boa tarde!
 É com alegria que trago mais um resultado sorteio em parceria com a Rosa Urbana.
Quero agradecer o carinho e a todos participantes.
Quero agradecer também o carinho da Rosa Urbana , muito obrigada.
Conheça o site http://www.rosaurbana.com.br/

A ganhadora da linda blusa e:




Obrigada querida Roseli, estou te enviando um e-mail e aguardo sua resposta com o dados para envio.
E mais uma vez obrigada a todas.

NÃO ESQUEÇAM que ainda tem concurso Coats e sacola círculo!

Participem e boa sorte!
Últimos dias 

Concurso Coats Corrente       AQUI               24/03
Sacola Círculo                              AQUI                      31/03

Abraços, 

Um comentário:

  1. Olá amiguinha, que felicidade.
    Com certeza já enviei o email, e só tenho a agradecer. Agradeço também à rosa Urbana pela parceria.
    Tão contente estou por ter sido sorteada.
    Tenha um lindo domingo querida e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!