Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sexta-feira

Fraldas Capricho !

Bom dia !
  Hoje venho apresentar para vocês uma empresa que se preocupa com qualidade e bem estar do seu bebê, e dos adultos também . Para quem me conhece sabe que eu tenho um bebê crescido o meu filho especial Vinícius, ele usa fraldas. Olha que eu posso falar muito a respeito de qualidade, pois conheço muitas marcas, e já tive muitas decepções.

A Capricho

Ao longo de 37 anos a Capricho tornou-se uma referência de qualidade na produção de fraldas descartáveis.
Todas as suas linhas de produtos são resultado de muita pesquisa do mercado e a busca constante por novas tecnologias. 
Sua capacidade de produção é de 800.000.000 unidades por ano. 
O processo produtivo atende a todos os padrões de qualidade exigidos na sua categoria e conta com inspeções periódicas de qualidade e segurança.
Atendendo em todo o território nacional com agilidade e segurança, a logística da CAPRICHO abre novos rumos a cada dia.
Além das suas marcas, a CAPRICHO embala marcas próprias, consolidando ótimas parcerias.
O desenvolvimento da identidade visual das embalagens e do PDV é sempre focada em seu maior público, mamãe e bebê, e talvez seja por isso que tudo seja tão 
encantador! Afinal a CAPRICHO quer fazer bonito na gôndola dos seus clientes
e continuar conquistando a fidelidade de seus consumidores!


E eu com meu filho que já tem 15 anos ainda não conhecia , recebi alguns produtos que
já posso dizer são de excelente qualidade , você pode comprar e ficar tranquilo.
Visite o site http://www.fraldascapricho.com.br e siga nas redes sociais.

Em breve farei uma resenha com os produtos recebidos da empresa.
Abraços e um ótimo fim de semana.
Não esqueça de participar do sorteio Elle Dakota AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!