Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Resenha Fralda Capricho!


Alguns dias atrás apresentei para vocês uma marca de fraldas , a Capricho, podem ver o post aqui.
Para quem não sabe tenho um filho especial de 15 anos o Vinicius . Ele usa fraldas, agora tamanho adulto.
Além de ter tido mais dois filhos, então eu posso dizer que entendo de fraldas.
Não conhecia esta marca, mas tive o prazer de ser presentada com um kit, que me deixou muito feliz.
Obrigada Fraldas Capricho!
Posso falar que aprovei , excelente qualidade !
Encontrar fraldas de qualidade para adulto confesso que não é fácil, infelizmente nos deparamos 
com altos preços e pouca qualidade.
Fraldas Descartáveis Adulto

SENSATY é uma novidade em FRALDAS PARA ADULTOS.

Diferenciais aliados a reconhecida qualidade FRALDAS CAPRICHO e ótimo custo-benefício!

*Não tem odor ( já encontrei marcas que tem um odor muito forte e com o cheiro do xixi fica insuportável)
*Tem um toque macio ,muito agradável.
*As fitas também são ótimas, reajustáveis sem estragar a fralda, gruda e desgruda diversas vezes.
* Super absorção, não tem vazamento.

Os lenços são ótimos , olha que o meu rapazinho sempre foi alérgico a maioria dos lenços, usei esses e
não teve nenhum problema. 

Aqui estou falando de fraldas para adultos se já são ótimas , não tenho dúvidas que as de bebês devem ser
maravilhosas.
Recomendo sem medo.
Siga nas redes sociais.


Conheça o site:

http://www.fraldascapricho.com.br/

Abraços e um lindo dia!

5 comentários:

  1. Bom dia amiga, que legal , é muito bom quando encontramos qualidade, sucesso e muita saude para o seu lindo Vinicius, bjs já vou curtir a págiana da capricho

    ResponderExcluir
  2. amiga eu tambem tenho um kit desse aqui em casa, digo o mesmo, super recomendo tambem, sao maravilhosas essas fraldas assim como lenços umedecidos, toalhas umedecidas todas dessa marca
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:09

    amiga que legal, vou no site conhecer mais da marca

    aline

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:10

    adorei, e´tudo que precisa pra minha bebe, vou ver se ja tem aqui na minha cidade, se nao tiver procuro no site
    obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dessas fraldas minha caçulinha usou!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!