Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

terça-feira

Resultado Sorteio 2º Sorteio Elle Dakotta

 Olá minhas amigas é com alegria que trago mais um resultado do sorteio em parceria com o
Site Elle Dakotta.
Mais uma vez obrigada Elle Dakotta pela oportunidade de presentear uma seguidora do meu blog.
Obrigada as participantes.
Avisando que não precisam ficar triste, logo mais , ainda hoje estarei lançando um novo sorteio ,e você
poderá participar.
Mas não esqueçam cumpram as regras , ok.
Vamos ver a sortuda:


Segue a Elle Dakotta no Twitter






Parabéns , Maria Silva (Sol e Lua)
 você tem 48 horas para responder meu e-mail:
Abraços


Um comentário:

  1. Estou boba , ganhei mesmo aquela linda jaqueta, não posso acreditar, Feliz......

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!