Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quarta-feira

Sorteio em parceria com a Elle Dakota- ENCERRADO

 CORRIGINDO A DATA DO SORTEIO
SERÁ 30/04 e Não 10/05
POIS NESTE MESMO DIA DAREI INÍCIO A UM NOVO SORTEIO!


Boa Noite !
    Eu disse que hoje traria novidade e uma linda novidade , mais um sorteio em parceria com a Elle Dakota, desta vez uma linda Jaqueta http://www.elledakotta.com/produto/337948/Jaqueta_Wendy___EDICAO_ESPECIAL_SUPER_LIMITADA.html
Vejam:


Então gostaram ?
Eu amei , e o melhor essa linda jaqueta pode ser sua ,
É só participar, seguir as regras, preencher o formulário corretamente e 
cruzar os dedinhos.
10 /05 
farei o sorteio.


Vamos as regras simples mas obrigatória.
* Seguir Elle Dakotta no Twitter  , AQUI
* Seguir o meu blog  Zete Artesanatos.
* Divulgar o sorteio em alguma rede social , deixando o link da divulgação correto.
* Ter endereço de entrega no Brasil.
Sem custo para a ganhadora, o envio será por conta da Elle Dakotta.

Chance extra, claro que tem, 
se divulgar mais de uma vez , preencha novamente o formulário.
Seguir o Cantinho da Zete  AQUI, preencha mais uma vez, e lá no Cantinho da Zete , aproveita
e participa de um sorteio de um Linda Bolsa.

Resolvi deixar o formulário a vista, porque muitas pessoas acabam esquecendo de preencher e deixam apenas cometários.

FORMULÁRIO AQUI





4 comentários:

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!