Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sábado

Colete de lã em crochê

 Bom dia !
     Minha 1ª experiência em colete.
    Estava com muita vontade de fazer um colete para o meu filho Vinícius, gostaria de feito em tricô , mas eu só sei fazer o ponto tricô, até comecei, mas ai eu desisti pois não tinha muita ideia. Pesquisei na net mas não encontrei gráfico de colete em crochê. Então fiz de cabeça. Até que não ficou tão mal. Só que eu achei que ficou "pesado","grosso", mas eu tentei  e fui até o fim.
Vejam vocês:




Tive que improvisar usando outra lã nas costa, pois acreditem são 5 novelos para fazer um colete , tam. médio.
Vou ver se eu consigo fazer em tricô acho que fica mais leve.
Abraços e até mais.

Um comentário:

  1. É isso ai amiga, não desiste, se o primeiro já ficou bom os próximos ficaram ótimos,
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!