Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

domingo

Resultado do Sorteio 4º Sorteio ELLE DAKOTTA

Boa noite!
    Quero primeiro agradecer o carinho e  a participação de todos nos meu sorteios , muito obrigada pela confiança.
  Esse momento para mim é difícil pois infelizmente é apenas uma ganhadora.
Gostaria de poder presentear a cada participante!
Quero agradecer também a ELLE DAKOTA por essa parceria.
 Foram 178 participações:
E a ganhadora foi:

Kátia F. Lima 

Segue  ELLE DAKOTTA no Twitter

 Parabéns Kátia , você tem 72 horas para responder meu e-mail.

Não fique triste se não foi você , em breve mais sorteios Elle Dakotta.

E ainda tem vários sorteios aqui no meu blog.

Abraços,

Um comentário:

  1. Poxa amiga que alegria, estou super feliz, muito obrigada a você e a elle dakota pelo prêmio vou aguardar então! Amiga uma linda e abençoada semana a você e sua família, bjks *Ü*

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!