Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

terça-feira

Sapatilhas Doctor Pé - Nº7


A dica de hoje são as lindas sapatilhas da loja Doctor Pé , além de todo o conforto e qualidade arrasam na beleza.
Eu amo sapatilhas, fazem muito bem para os nossos pés, e você?
O difícil é escolher uma !
Sapatilha Onça - Marrom
Marca: Doctor Pé - cód: 31623
AQUI
Sapatilha Feminina Salto Invisível - Vinho
Marca: Doctor Pé - cód: 44003

Mocassim Feminino - Pink
Marca: Doctor Pé - cód: 21002
Sapatilha Feminina Salto Invisível - Nude/ Rosa
Marca: Doctor Pé - cód: 44007
Vejam mais no site http://www.lojadoctorpe.com.br
   Curtam  a Página no Facebook e ainda 
ganhe descontos AQUI

6 comentários:

  1. Anônimo08:34

    Arrasou na dica de hoje !
    adoro sapatilhas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Zete q maravilhas essa sapatilhas amiga, da vontade de ter todas........
    bjs

    ResponderExcluir
  3. também adorei a dica ,
    bom dia

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vi seu Blog na lista do blog "Siga-me e vim conhecer! Amei seu cantinho e já estou seguindo!
    Vem me acompanhar também! Tou te esperando!Beijos!

    Art & Scraps
    Arte e Rabisco

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!! Adoro sapatilhas!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita,volte sempre beijos tenha uma semana iluminada!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!