Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

4ºConcurso Cultural Coats Corrente ! ENCERRADO !

Boa tarde amigas, olha só o que venho trazendo para vocês no dia de hoje!
  Mais um Concurso Coats Corrente !
Quero agradecer a Coats Corrente por essa parceria.


Olha o selinho da parceria. 



Vamos agora falar do concurso!
Participe e concorra a uma bolsa recheada com produtos Coats Corrente.

Inscrição até 02/08
Para participar muito simples:
  Ser seguidora do meu blog
  Curtir a Fan Página da Coats Corrente
  Ter endereço de entrega no Brasil.
 E fazer uma propaganda com um dos produtos Coats Corrente. Em forma de foto, vídeo ou texto.
Se for em forma de foto ou vídeo me envie por e-mail: maria.jose.roos@hotmail.com
 *   Não é obrigatório divulgar mas se divulgar ficarei muito agradecida.
* se não tiver Facebook , pode participar também.

Deixe apenas nesta postagem seus dados:
Nome:
E-mail:
Texto ou me envie por e-mail vídeo ou foto da propaganda.

Use sua criatividade pois será a Coats Corrente que irá escolher a melhor.
Participe!

Abraços,

obs: as fotos e texto nesta página http://zeteartes.blogspot.com.br/p/concurso-cultural-coats-corrente.html

73 comentários:

  1. ADOREI, VOU PARTICIPAR

    LOGO TE MANDO E FAÇO MINHA INSCRIÇÃO

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. "Oie linda amei o blog haha lindooo , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://causandonaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi vi seu blog na lista do blog "Siga-me", vim conhecer e já estou te seguindo, venha seguir o meu também !

    http://artesanatosrutherubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. participando, vou enviar, bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei , vou enviar um e-mail
    abraços amiga

    ResponderExcluir
  6. também vou participar

    ResponderExcluir
  7. vou te enviar em foto, ok

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:39

    vou participar também.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:46

    que legal , claro que vou participar.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:50

    eu também achei bem interessante , vou enviar um e-mail, bjs

    ResponderExcluir
  11. vou participar enviando foto, me aguarde

    ResponderExcluir
  12. vou participar amiga

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22:17

    participando

    ResponderExcluir
  14. participando

    SEGUIDORA ELIANE VILELA
    lilevemae@hotmail.com
    AMERICANA-SP

    DIVULGUEI

    https://www.facebook.com/eliane.vilela.39/posts/419703311478602

    TE MANDANDO O EMAIL COM TITULO - MINHA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO COATS

    BJU
    LIH

    ResponderExcluir
  15. Oi já enviei o email,bjus

    ResponderExcluir
  16. Nome:Claudia alves
    Dinha ponto cruz
    E-mail:pmcdesigners@hotmail.com.br
    já enviei meu e-mail
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/07/concurso-cultural-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Nome: Christiane da Silva Patricio Garcia
    E-mail: christiane73garcia@gmail.com

    Divulguei no facebook e mandei o e-mail. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá também quero participar!!
    Nome: ÉRICA GOMES
    E-mail: evabyerica@gmail.com
    divulguei no blog:http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/07/concurso-cultural-coats-corrente-no_5531.html

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo convite ,
    já enviei o e-mail
    vitoriamila628@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Participando
    geovanasamur@gmail.com
    enviei o e-mail

    ResponderExcluir
  21. Oba , participando obrigada pelo convite
    doaemquemdoe@gmail.com
    Isa Medeiros

    ResponderExcluir
  22. Super participando!!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail:kellyprates@gmail.com
    Perfil do Facebook: www.facebook.com/ciadianternet

    Texto de propaganda:

    Se você gosta de tricô ou crochê
    Uma dica vou lhe dar
    Use sempre Camila Fashion
    Quando seus trabalhos for criar.

    O resultado é maravilhoso
    O seu trabalho fica excelente
    Não existe nada melhor
    Que Camila Fashion da Coats Corrente!

    ResponderExcluir
  23. Luiza Melo
    luizamelo654@gmail.com

    Já te enviei um e-mail
    bjs

    ResponderExcluir
  24. lizamora166@gmail.com
    Seguidora Eliza
    Nome Eliza Morais
    estou te enviando.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. smaria032@gmail.com
    Sandra Maria
    vou participar já te envio

    ResponderExcluir
  26. Participando
    Mariana Silva
    vou enviar por e-mail.
    bjs

    ResponderExcluir
  27. mariasilvasolelua@gmail.com
    Participando,
    bjs
    Maria Solange

    ResponderExcluir
  28. Anônimo17:22


    Participando

    silvamara832@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Carina Pereira
    participando com prazer eu ganhei o primeiro lembra?
    será que posso ganhar o 4 , rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  30. camilasousa2013@gmail.com
    Camila Souza
    Participando , oba !

    ResponderExcluir
  31. Anônimo17:33

    valria.motta@yahoo.com.br
    Valquiria Motta
    SP/SP
    enviado por e-mail

    ResponderExcluir
  32. Anônimo18:08

    freitasjude@yahoo.com.br
    Judite Frietas

    ResponderExcluir
  33. Anônimo18:14

    Fernanda Souza
    fernandasousa776@yahoo.com.br
    participando

    ResponderExcluir
  34. Anônimo18:18

    marisacamargo907@yahoo.com.br
    Marisa camargo
    enviando por e-mail

    ResponderExcluir
  35. Anônimo18:22

    denisecorreia998@yahoo.com.br
    Denise Correia

    oba, fiquei animada

    ResponderExcluir
  36. michelefrancini429@gmail.com
    Michele Francine ,
    flor já te mando um e-mail.

    ResponderExcluir
  37. carolvasco565@gmail.com
    Carol Vasconcelos

    Já te envio

    ResponderExcluir
  38. Anônimo08:23

    Participando
    já te enviei um e-mail
    lima.luciana68@yahoo.com.br
    Luciana Lima

    ResponderExcluir
  39. Anônimo10:10

    participando
    Clarice Farias

    farias.clarice@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Anônimo10:21

    olá, vou enviar po e-mail
    Fernanda
    fernandamachado279@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Lucia Maia
    https://www.facebook.com/lucia.maia.313
    luciamaia163@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Anônimo21:09

    Thamires Veiga
    veigathamires@yahoo.com.br
    SP/SP
    Meu Texto:
    PRA FAZER MEU ARTESANATO, FIOS CAMILA FASHION NÃO PODEM FALTAR SENÃO, QUANDO TIVER UM TEMPINHO, COMO MEUS CROCHÊS VOU CRIAR?"

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Anônimo21:16

    Claudia Alencar
    claudiaalencar564@yahoo.com.b:

    te envio por e-mail.
    bjs

    ResponderExcluir
  44. luizamelo654@gmail.com
    Luiza Melo
    SP/SP
    já te envio

    ResponderExcluir
  45. Anônimo21:31

    analima847@yahoo.com.br
    Ana Lima
    Campinas SP
    enviando e-mail

    ResponderExcluir
  46. Anônimo21:36

    robertabotafogo@yahoo.com.br

    Roberta Botafogo.
    vou fazer uma montagem e te envio por e-mail.
    bjs

    ResponderExcluir
  47. Anônimo21:41

    Isabella Pereira
    isabellapereira120@yahoo.com.br
    Texto:
    Se você quer bordados perfeitos tenha sempre em mãos as linhas para bordar "Anchor Mouliné "!

    ResponderExcluir
  48. Victória N. Maia
    victoria.smaia@yahoo.com.br
    SP/SP
    já estou te enviando

    ResponderExcluir
  49. Anônimo21:51

    Maria Eduarda Mendonça
    Duda
    Rio de Janeiro
    mariaeduarda179@yahoo.com.br
    Texto:
    O artesanato faz parte de mim,enriquecendo minha alma e a Coats,através da linha Camila e Anchor torna completa a minha vida.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo21:58

    Andrea Gomes

    andreagomes334@yahoo.com.br

    Obrigada pelo convite vou enviar por e-mail

    ResponderExcluir
  51. Anônimo22:00

    luanafeitosa173@yahoo.com.br
    Luana Feitosa
    Rio Grande do Sul.
    envio por e-mail, confirma para mim obrigada

    ResponderExcluir
  52. Renata Marian
    marianrenata@yahoo.com.br
    Facebook
    https://www.facebook.com/renata.marian.10
    já te envio

    ResponderExcluir
  53. nome e nome de seguidora : Marilda Silva
    e-mail amor.paixão.com@gmail.com
    Campinas / SP
    já enviei , ok

    ResponderExcluir
  54. Lucia Menezes
    e-mail; luciamenezes.a@yahoo.com.br
    Santos/ SP
    vou caprichar

    ResponderExcluir
  55. Anônimo22:24

    Eliane Lorrane
    loraeliane@yahoo.com.br
    participo querida com prazer. bjs

    ResponderExcluir
  56. Participando
    Marisa Rosa
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004396027485
    envio já

    ResponderExcluir
  57. Vera Mendes
    https://www.facebook.com/vera.mendes.7921
    veramendes986@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Participando
    Ana Lucia
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100005208821367
    aninhaelucinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Eliza Morais
    https://www.facebook.com/eliza.morais.39
    lizamora166@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Nome: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    Texto:
    Com meadas Anchor eu dou mais vida aos meus trabalhos que faço com muito carinho e amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  61. Monica Sousa
    mnicasouza964@yahoo.com.br
    Participando,
    Texto
    Artesanato é "Geniale quando faço por hobby,"Passion"quando é terapia e, super "Camila Fashion" quando se transforma em profissão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  62. Heloissa Ferreira
    helloisa76@yahoo.com
    Vou te enviar, bjs

    ResponderExcluir
  63. Denise Correia
    denisecorreia998@yahoo.com.br
    Participando já estou enviando, obrigada pelo convite

    ResponderExcluir
  64. Bruna Vieira
    brunavieira721@yahoo.com.br

    já te enviei, bjs e boa sorte para mim

    ResponderExcluir
  65. Catarina Alencar
    catarinaalencar720@yahoo.com.br
    já estou te enviando,
    abraços

    ResponderExcluir
  66. Judite Freitas
    freitasjude@yahoo.com.br
    já estou enviando

    ResponderExcluir
  67. Carina Pereira
    carinapereira@yahoo.com.br
    vou enviar
    https://www.facebook.com/carina.pereira.75054689

    ResponderExcluir
  68. Lucia Santana
    luciasantana490@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/lucia.santana.142687
    enviando

    ResponderExcluir
  69. Anônimo23:36

    lauracardoso594@yahoo.com.br
    Laura Cardoso
    já envio

    ResponderExcluir
  70. Anônimo23:38

    julianamarques700@yahoo.com.br
    Participando

    juliana Marques

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!