Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quinta-feira

Armazém do E.V.A - SORTEIO - Encerrado

Continua sendo parceiro do meu blog e sabe quem ganha é você!
Muito bom , o Armazém do E.V.A gentilmente nos cedeu 
Para a realização de um sorteio


Para participar tudo muito simples 
Seguir o meu blog 
Curtir a página do Armazém do E.V.A  AQUI
Curti a minha página     AQUI
Ter endereço de entrega no Brasil.
Chance extra.
Divulgue o sorteio e preencha novamente o formulário.

Sorteio dia 28/08
*o Armazém do E.V.A  enviará o prêmio diretamente para a ganhadora!


Boa Sorte !



23 comentários:

  1. linda a data do sorteio esta errada. essa data já passou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , amiga Iza , já corrigi a data, bjs

      Excluir
  2. vim participar e convidar você a participar do concurso que esta ocorrendo no blog http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/2013/07/1-concurso-culturas-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
  3. Oba estou participando,divuklguei no https://www.facebook.com/salete.padilha.1

    ResponderExcluir
  4. Participando desse sorteio maravilhoso...
    Beijos
    http://girlbealtifull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Convido a partiipar do Concurso em meu Cantinho!
    Beijinsss!!!

    ResponderExcluir
  6. ola Zete,também quero participar do seu sorteio,
    linda gonçalves
    doralina@bol.com.br
    sp-capital

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga , já te enviei a imagem de divulgação do meu blog e já te adicionei tb no meu, beijokas

    ResponderExcluir
  8. OIII ja segui todas as regrinhas simplesmente amei sempre preciso de folhas de eva kkkkk bjus LUH ^^ Seguindooooo

    ResponderExcluir
  9. Estou participando e querendo muito. Folhas de eva sempre são bem vindas. kkkkk
    Seguidora: Cristina Cida
    Link: https://www.facebook.com/creginaldolima1

    email: cristinarlima@ig.com.br
    Boa tarde, bjs

    ResponderExcluir
  10. IRMA!
    Que lindo sorteio, adoro os EVAs da Loja e claro fico na torcida.
    Divulguei em todas as redes sociais.
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Já estou participando. Gostaria de abençoar o Departamento Infantil lá da igreja porque eles usam muito EVA para os trabalhos com as crianças.

    www.adrianalira.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Maria José, vim participar também do sorteio...
    Obrigada pela oportunidade.
    Obs: não tenho face.

    ResponderExcluir
  14. Oi Zete queria participar, mas quando clico em preencher formulário diz que ja ta cheio!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Zete queria participar, mas quando clico em preencher formulário diz que ja ta cheio!! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Zete queria participar, mas quando clico em preencher formulário diz que ja ta cheio!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!