Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Minha experiência com a Cola Universal da Círculo !

Bom dia amigas!  Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje estou muito feliz, neste final de semana fiz alguns trabalhos em mdf e pela primeira vez utilizei a 
Cola Universal da Círculo.
Olha algumas fotos dos meus trabalhos.

Depois eu posto as fotos separadas,
agora quero falar da Cola Universal  Círculo, comprei e aprovei. O preço bem accessível
Cola própria para artesanato, transparente, não-toxica, prática e de secagem rápida. Aplicações em papel, cartão, renda, passamanaria, acrílico, 
PVC, cortiça, papel, couro, cartolina, plásticos e mdf , isso mesmo 

amigas , tudo isso podem acreditar, adorei ela é fantástica ,
já utilizei de outras marcas e posso afirmar que essa é a melhor.
Rende muito, não desperdiça e nem danifica o material, por exemplo essa  fita cetim, outras colas mancham , tiram o brilho do cetim.
 Usei ,aprovei e recomendo!
http://www.circulo.com.br/

Abraços,

3 comentários:

  1. Bom dia Zete, ficaram lindonas suas caixas!! Que legal cola da círculo, adorei, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga como vai você a família e o lindo Vinicius...Espero que tudo bem!!! Já uso essa cola faz muito tempo ela é realmente ótimas cola mesmo, mas tem que tomar cuidado como no meu caso ao colar no feltro, pois ela mancha e deixa branco, mas eu recomendo. Zete eu ainda não recebi da ellen dakota, quando vier te aviso, bjks e um lindo e abençoado dia *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, adorei a dica.
    Suas caixas estão lindas. Xero.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!