Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

domingo

Novidades Círculo !

Bom dia , amigas!
Essa semana recebi da Círculo mais uma novidade o Barroco Natural, já sou apaixonada pelo barbante Barroco.

Barbante Barroco Natural 
700 gramas 100% Algodão 4 x 6 
Fio Sem Mesclas, com toque Macio e Suave. Ideal para Crochê. 
Criado para complementar a família Barroco Multicolor, tem toque e maciez incomparáveis. Ideal para confecção de tapetes e outros acessórios.

Como sempre adorei, pois o Barroco é o único que não me faz espirrar, para quem não
sabe tenho rinite.
Deixo aqui uma sugestão de trabalho, segue foto e gráfico !

Uma semana abençoada!
Abraços, 

4 comentários:

  1. PASSANDO PARA VER AS NOVIDADES E CONVIDAR VOCÊ A PARTICIPAR DO SORTEIO NO BLOG ARTES DA SI E DINHA PONTO CRUZ EM COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO MEU BLOG. LINK http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-dinha-ponto-cruz-e-artes-da-si.html
    ESPERO SUA INSCRIÇÃO!!!!

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Adorei o gráfico, já salvei para fazer um assim também!Ainda não conheço esta novidade da Círculo, espero que me breve esteja aqui nas lojas. Um abraço e bom domingo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Zete, este fio da circulo é uma maravilha, passando para te desejar um ótimo domingo, e te convidar para visitar meu blog, andei afastada, mas voltei e tem bastante trabalhos novos, o blog também esta de cara nova, espero que goste, te espero lá, bjinhos!
    http://atelierfatimaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    www.atelierarteunica.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!