Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

domingo

Novidades Círculo!

Bom dia , a Círculo sempre inovando em tudo, e não poderia ser diferente com as estampas dos tecidos que eu amo de paixão.
Estou sempre fazendo algo , principalmente revestindo as caixas MDF, me apaixonei, aplicação em camisetas também , claro que quero fazer muito mais, mas ainda preciso aprender também.
Hoje trago os lançamentos da Círculos - Tecidos, novas estampas.
Amanhã eu trago um trabalho em MDF revestida com este tecido abaixo, lindo demais, deu até dó de usar de tão lindo.


Veja muito mais AQUI
Abraços , 



2 comentários:

  1. Lindíssimas essas estampas , onde a gente acha para comprar?
    eliane.
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei esta dica, passei pra ver as novidades, e te convidar para aparecer no meu cantinho, esta de cara nova e trabalhos novos, inclusive, tecidos tem sido meu carro chefe, apareça por la voce vai gostar, um ótimo fim de domingo, bjinhos!
    http://atelierfatimaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!