Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Resultado do Concurso Coats Corrente

Boa noite amigas, saiu o resultado do 4º Concurso Coats Corrente, senti muita falta de blogueiras , minhas amigas não participaram, mas tudo bem , agente sabe que nem sempre é possível , espero que no próximo eu tenha mais participantes!
Mandei as fotos para a Ariane e ela me retornou com a da ganhadora:

39- Luiza Melo
http://zeteartes.blogspot.com.br/p/concurso-cultural-coats-corrente.html
Parabéns Luíza Melo , aguardo o seu retorno.
A todos os participantes meu muito obrigada!
Abraços ,

3 comentários:

  1. eu participei amiga não ganhei mas tento no próximo bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Zete, me desculpe. Eu perdi o prazo, deixei para participar mais para o final e fiquei de fora. Parabéns à ganhadora e no próximo estarei participando.
    Bom dia. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não posso nem acreditar, ki legal , adorei....olha que participei apenas por participar.
    bjs já respondi

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!