Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sábado

SANREMO - Indispensável como a vida! Resenha + SORTEIO - ENCERRADO

Olá meninas tudo bem? Espero que sim. Estou bem graças a Deus.
  Feliz com mais uma nova parceria.
Isso mesmo .
Conheça um pouco da história da SANREMO AQUI
No site da SANREMO , além das maravilhas que tem por lá você encontra Concurso Cultural, 
tem um que ainda dá tempo para participar:

Concurso Cultural Meu Pai nas Nuvens


Já se iniciou a Concurso Cultural Meu Pai nas Nuvens da Sanremo. O concurso teve início dia 18/07/2013 e vai até dia 18/08/2013.
As 3 resposta mais criativa à pergunta ” O que deixa seu pai nas nuvens?” ganharão um Vale-Viagem no valor de R$10 mil cada.
Corre lá, pensa numa boa resposta e Boa Sorte!
Segue o link do Concurso: http://sanremo.com.br/diadospais/
Recebi da SANREMO 3 produtos da linha Organizadores, nós que somos dona de casa e ainda fazemos artes sabemos muito bem que precisamos nos organizar;



O material do produto de primeira qualidade a cor da tampa muito linda, 
fora o designe que é perfeito.  
O material é bem resistente , a tampa tem um detalhe no fechamento bem bacana.
Aprovada com certeza.
A SANREMO se preocupa com o designe e com a qualidade dos seus produtos.
Claro que hoje estou falando apenas dos organizadores, que adorei de montão. 
Nada melhor ter nosso material super organizado. E precisamos muito deles para manter a ordem.
Mas lá no site tem diversas linhas, utilidade, cozinha , infantil e muito mais.
Tem diversos organizadores, para tudo que podemos imaginar.
Bom agora que eu deixei vocês morrendo de vontade.
Olha que bacana,a empresa concedeu um item para ser sorteado aqui no meu blog .
Olha o que eu escolhi para vocês:

Organizador Médio Alto 30L

                                 Agora vamos para o sorteio !

Siga as regras:
Seguir o meu blog Zete artes
Curti a fan Página SANREMO No FACEBOOK
Curti a minha página AQUI 
Ter endereço de entrega no Brasil.
* a empresa se responsabiliza pelo envio.

E claro se divulgar terá uma chance extra e pode preencher o formulário novamente.
* Duas chances no total.
    


Abraços e boa sorte!

19 comentários:

  1. participando
    Lucia Santana

    ResponderExcluir
  2. participando fiz todas as etapas , amo os produtos sanremo espero muito ganhar !

    ResponderExcluir
  3. Olá, Zete.

    Acabei de conhecer teu blog através da Fanpage da Sanremo e me deparei com este sorteio.
    Qual será o dia do sorteio?
    Estou apaixonada por essa linha Vista da Sanremo, ela é linda, e já fiz planos de como usar, caso eu ganhe.

    Tenho um blog sobre organização que se chama Organizando, e você e seus leitores são meus convidados para uma visitinha.
    Agora vou conhecer melhor teu blog.

    Um grande abraço. Fica na paz, querida.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer que já segui as regras e estou participando. E de deixar o link do blog:
    www.adrianalira.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Super participando!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vim participar também....mas não tenho face.
    Divuldado no blog:
    http://ponto-cruz-lz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super participando!

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!
    Ufa! Corri mas cheguei!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!