Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sábado

Pano de prato com aplicação em tecidos

Bom dia!

Apenas alguns tecidos são da Círculo.
O motivo é o mesmo que o da postagem anterior, apenas mudei as cores.
na barrinha usei aviamentos HAK

No mês que vem é aniversário do meu blog, e claro que ganham os presentes são vocês , 
já fechei parceria com algumas empresas , os prêmios estão maravilhosos, mas vão ter que esperar até o mês que vem , ok, fiquem de olho!
Se você segue o meu blog e tem o seu blog deixe AQUI anotado o seu link para que eu possa incluir na minha lista dos blog que eu sigo.

Abraços e um lindo sábado!

3 comentários:

  1. Paz do Senhor amada.

    Esses paninhos decorados com tecido ficam uma graça, ando me aventurando nessa arte também e estou gostando.
    Agradeço seu carinho comigo lá no blog e convido a participar do meu concurso e quem sabe levar pra casa um belo kit da Coats Corrente, te espero.

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/09/concurso-cultural-ovelhinha.html

    Beijinh♥ e um final de semana maravilhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada pelo carinho, querida amiga, só não consigo publicar o comentário no meu blog, este blogger cada dia com um problema, haja paciência, rsrsrs.......
    Esta aplicação de tecido em pano de prato está muito fofa.

    bjos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Zeze que lindo que ficou seu pano de prato.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!