Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quarta-feira

Resultado do 7º Sorteio Elle Dakotta

http://zeteartes.blogspot.com.br/2013/09/elle-dakotta-7-sorteio.html
Resultado Elle Dakotta 7º Sorteio
                          www.elledakotta.com/

Bom dia !
  Mais uma vez alegrando uma seguidora do meu blog.
Trago para vocês o resultado Elle Dakotta.
Obrigada a cada participante, não fique triste se não foi você, no mês que vem tem mais.
Foram 198 participações e a ganhadora foi:


Ana Claudia ( Claudia Uchoa)
Parabéns querida, você sempre se faz presente no meu cantinho,participando sempre dos meus sorteios, mas acho que é a primeira vez que é sorteada aqui.
Obrigada pelo carinho de todas participantes.
Estou enviando um e-mail para você Claudia e peço que entre em contato comigo o mais rápido possível, 
Abraços



Um comentário:

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!