Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

domingo

Novidades Círculo!

VÍDEO AULA – Blusa Ana Maria Braga (Aprendendo Crochê)

BLUSA de CROCHÊ igual a da ANA MARIA BRAGA! Depois de inúmeros pedidos, a incrível Equipe Aprendendo Crochê preparou uma vídeo aula utilizando o fio CHARME na cor 4456 para ensinar esta maravilha. Veja o resultado:
http://www.circulo.com.br/blog/video-aula-blusa-ana-maria-braga-aprendendo-croche/
Fio charme , ainda não tive o prazer de conhecer, mas é da Círculo você pode confiar.


5 comentários:

  1. Anônimo08:43

    Achei linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, querida!
    Estou passando para lhe desejar uma ótima tarde e dizer que fiz o que você sugeriu. Tirei a verificação de palavras, realmente é muito chatinho aquilo. Espero que tenha conseguido tirar direito, quando puder me fazer uma visitinha me avisa se saiu realmente, ta bom!!
    Achei essa blusa demais de linda.
    Bjs
    Sandra
    Fofys Artesanal

    ResponderExcluir
  3. So nao estou conseguindo deixar uma fotinho no lugar de seguidores. A foto do meu blog nao sai, entao fica parecendo que sou anonima...rs...

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa, muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos.

    ResponderExcluir
  5. Linda de viver bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!