Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Bolsa com Barbante !

  Bom dia!
      Fiz mais uma bolsa , amo fazer bolsa, mas por incrível que pareça não gosto de usar , dar pra entender?

Já havia feito outra neste estilo, só com  que tinha feito com barbante barroco, podem ver AQUI.
Essa fiz com barbante comum, o resultado é bem inferior.
 


Depois que terminei, achei que as alças ficaram muito grossa e modifiquei , usei linha Anne ,vejam:



Quero aproveitar e agradecer ao meus , mais de 1500 , seguidores, um abraço carinhoso.


Não esqueçam dos sorteios e concurso aqui no meu blog:

Sorteio duplo com a Bernardo Bordados   AQUI    04/03
Sorteio com a Loja Maria Banana     AQUI      10/03
Sorteio com a Rosa Urbana     AQUI               23/03
Concurso Coats Corrente       AQUI               24/03
Sacola Círculo                              AQUI                      31/03

Participem e boa sorte!
                                          


8 comentários:

  1. Que lindinha essa bolsa, parabéns!!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Linda sua bolsa!
    Achei muito elegante.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  3. oie bom dia, não sei porque não usa, é linda eu usaria!! beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Linda bolsa mesmo !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida, adorei tua visita, obrigada. Linda bolsa, parabéns, muito sucesso. Bjus uma linda noite.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!Vi seu link no blog "Siga-me" e já estou te seguindo.
    Venha me seguir tambem, vou adorar!!A bolsa ficou lnda,
    parabens!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah, mas essa bolsa é linda demais para não ser usada! Além do mais dá sempre jeito ter onde guardar as nossas coisas! Eu usaria a sua bolsa todos os dias!!!:)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:37

    Mas porque nao usar tem tanta gente que gostaria de usar mas nao pode, e voce tem este dom de fazer essa bela bolsa e nao usa. Da pra mim que eu uso com prazer.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!